quinta-feira, 7 de maio de 2009

Americana ostenta a maior barba feminina do mundo



A norte-americana Vivian Wheeler, de Wood River, no estado de Illinois (EUA), é insuperável quando o assunto é barba. É dela a maior barba feminina do mundo. Quando seu recorde foi homologado, em 2000, os maiores fios mediam 27,9 centímetros.



Casal vai comprar casa, mas encontra cobra gigante devorando ave



Um casal de Sydney (Austrália) levou um susto quando foi visitar uma casa que pretendia comprar em Port Douglas. Ao chegar ao imóvel, eles se depararam com uma píton gigante devorando uma ave íbis, segundo reportagem do tabloide inglês "The Sun". Segundo o corretor Phil Holloway, a cena impressionou o casal e praticamente acabou com suas chances de conseguir vender a residência. "Eu acho que eles ficaram um pouco chocados, para dizer a verdade", disse ele. "Eles disseram que tinha um pequeno cachorro e estavam um pouco preocupados em comprar um lugar em que há grandes cobras ao redor", acrescentou Holloway. De acordo com o corretor, a cobra estava com dificuldades para devorar a ave. "Eu fui tirar algumas fotos da cobra e percebi que o bico da ave tinham perfurado o estômago da píton", disse Holloway.

Mendigo sul-coreano morre com fortuna no banco
















Um mendigo sul-coreano incapaz de refazer a vida por não lembrar o próprio nome morreu na pobreza, apesar de ter uma pequena fortuna depositada em uma conta bancária, anunciaram as autoridades.