terça-feira, 4 de agosto de 2009

HOMICÍDIO EM CAMPO MOURÃO

Por volta das 20h50min a Policia Militar deslocou a avenida Guilherme de Paula Xavier, 1925, Centro, onde através de informação anônima via Copom, estaria ocorrendo disparos de arma de fogo no local. Que a equipe chegou no bar do Mineiro, onde constatou que havia uma pessoa caída no interior do estabelecimento e que se tratava da pessoa de Valdeci Carvalho França, Vulgo Mikinha, de 38 anos de idade, o qual já se encontrava em óbito, Que segundo informações de testemunhas, chegaram dois elementos em uma motocicleta na cor branca, modelo CG ano 88, e que um deles adentrou no bar de posse de uma arma não sabendo informar o modelo, e que o mesmo também estava com capacete na cabeça, o qual desferiu vários disparos contra a vitima e em seguida saiu com a motocicleta em direção a área central de Campo Mourão.

MAIS UMA MORTE EM MARINGÁ

Na noite desta segunda-feira (3), um presidiário de 48 anos foi morto com três tiros na avenida Alziro Zarur, no Conjunto Ney Bragra na cidade de Maringá. José Aparecido Soares da Silva, de 48 anos, foi morto com vários tiros. Os assassinos chegaram atirando. A vítima fugiu para Maringá depois de ficar preso 6 anos na penitenciária em Piraquara. Ele era acusado pela polícia de cometer um homicídio. Os assassinos não foram presos.

Americana se une a amantes e cola pênis para se vingar do marido

Uma americana que descobriu que seu marido estava tendo casos com pelo menos cinco mulheres diferentes conseguiu apoio das amantes para se vingar dele. O americano Donessa Davis foi levado por uma das amantes a um motel, onde foi amarrado e humilhado por quatro mulheres. Além de tapas e socos, ele teve seu pênis colado em sua barriga, com supercola.
O caso aconteceu na quinta-feira da semana passada no condado de Calumet, no Estado americano de Wisconsin. As quatro mulheres - a esposa Tracy Hood-Davies, duas amantes e a irmã de uma delas - foram indiciadas por cárcere privado.
Se condenadas elas podem pegar seis anos de prisão. Uma delas, Therese Ziemann, de 47 anos, está sendo acusada de agressão sexual. Foi Ziemann quem convidou Davis para ir ao motel.
Ele disse em seu depoimento que foi ameaçado de morte. Ele também afirmou que após a agressão conseguiu roer com os dentes o lençol que o amarrava à cama e telefonar para a polícia resgatá-lo.
Elas teriam roubado o seu celular, carro e carteira. As mulheres pagaram fiança de US$ 200 e foram liberadas.
As duas mulheres envolvidas com ele afirmam que não sabiam que Davis tinha outros casos. Uma delas disse ter o conhecido pela internet e que emprestou US$ 3 mil.

SETOR POLICIAL NAS ÚLTIMAS HORAS EM SARANDI

FURTO QUALIFICADO
03/08/2009 08:40
LOCAL: CUIABÁ, AV, JD ESPERANÇA, SARANDI
VÍTIMA/SOLICITANTE: N. A. P. 40 anos
FURTADO: ELETROELETRONICO 01 RADIO BRITANIA, 01 BALANÇA MARCA TOLEDO
FURTADO: ELETROELETRONICO 01 RADIO BRITANIA, 01 BALANÇA MARCA TOLEDO
SEGUNDO O SOLICITANTE E VITIMA, O MESMO AO CHEGAR PELA MANHA PARA ABRIR SEU ESTABELECIMENTO DO RAMO DE RAÇÃO,
DEPAROU-SE COM O VITRAUX DO BANHEIRO ARROMBADO E NOTOU QUE HAVIAM FURTADO A BALANÇA MARCA TOLEDO COM A
PINTURA BEM DESGASTADA E UM RADIO MARCA BRITANIA.


LESÃO CORPORAL
03/08/2009 08:00
LOCAL: CASTRO ALVES,RUA, INDEPENDENCIA, SARANDI
VÍTIMA: ADOLESCENTE 16 anos
SEGUNDO RELATO DA VITIMA, O MESMO PERNOITOU NA RESIDENCIA DE SUA TIA PROXIMO AO BAR DO CARRERINHA, QUANDO EM
DADO MOMENTO UM INDIVIDUO ADENTROU A RESIDENCIA E PASSOU A AGREDÍ-LO FISICAMENTE, NÃO SABENDO INFORMAR O
MOTIVO. OBS; OS DADOS FORAM REPASSADOS PELA PROPRIA VITIMA NO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL.