segunda-feira, 17 de agosto de 2009

MAIS UM HOMICÍDIO EM MARINGÁ

No início da tarde deste domingo (16), a cidade de Maringá registrou mais uma morte, trata-se de um jovem de 29 anos que, foi morto com três tiros. O crime ocorreu na Rua Neo Alves Martins, Vila Operária e, segundo informações da polícia o motivo da morte teria sido em virtude da vítima ter envenenado o cachorro do autor do assassinato.
Logo após o crime, a vítima foi identificada como sendo Wanderlei de Souza Culminatti e o autor teria a idade de 63 anos de idade.

POPULARES ATEIAM FOGO EM CASA DE ASSASSINO E ESTUPRADOR DE MENINA EM CAMPO MOURÃO


Um incêndio destruiu a casa de Alexandro da Silva, 30 anos, que confessou ter estuprado e matado Stefani Bianca Ferreira, 10 anos, no último dia 7. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, mas no começo da noite as paredes da casa foram derrubadas. Para a polícia a casa foi destruída por pessoas revoltadas com o crime. No momento em que a residência era consumida pelo fogo, parentes e amigos realizavam uma passeata de protesto no centro da cidade pedindo justiça. O imóvel fica na última rua do jardim Cidade Nova em frente a uma lavoura.