Postagens

Mostrando postagens de Setembro 12, 2009

Ocorrências do setor policial em Sarandi

FURTO QUALIFICADO
11/09/2009 17:50
LOCAL: JAÇANA, CENTRO, SARANDI
VÍTIMA/SOLICITANTE: V. S. M. 32 anos
SEGUNDO A VITIMA, DEIXOU SUA RESIDENCIA PELA MANHÃ PRA TRABALHAR E AO RETORNAR À TARDE ENCONTROU A PORTA DA
COZINMHA ARROMBADA E DEU FALTA DE UM DVD PLAYER MARCA BOOSTER COR PRATA E UM FERRO DE PASSAR ROUPAS MARCA
FAET CORES AZUL E BRANCA. FOI ORIENTADO.



SEM ILICITUDE - VEÍCULO RECUPERADO
11/09/2009 20:35
LOCAL: JOSÉ GALINDO GARCIA, JARDIM VERÃO, SARANDI
RECUPERADO: ELETROELETRONICO PLAYSTATION 2 SONY
RECUPERADO: MAQUINA FOTOGRAFICA DIGITAL SONY
RECUPERADO: CELULAR NOKIA
RECUPERADO: RELOGIO DE PULSO 05 DE MARCA IGNORADA
RECUPERADO: ROUPA 02-CALÇA JEANS AZUL
RECUPERADO: TENIS PAR DE MARCA I-RUN
RECUPERADO: PORTA JÓIAS EM MADEIRA
RECUPERADO: OBJETO PESSOAL 04-PARES DE BRINCOS
RECUPERADO: OBJETO PESSOAL 03-CORRENTES PRATEADAS COM PINGENTE
RECUPERADO: OBJETO PESSOAL 06-PULSEIRAS PRATEADAS
RECUPERADO: OBJETO PESSOAL 23-ANEIS PRATEADOS
RECUPERADO: OBJETO PESSOAL 01-MOCHILA COR AZUL
RECUPERADO: AUTOMÓVEL FORD FI…

Tatuador é encontrado morto em Sarandi

Imagem
Fernando Jusitino, de 24 anos (tatuador) foi encontrado na quinta-feira (11) com um tiro na cabeça, na Rua 16 Jardim Independência em Sarandí. Segundo Informações, o corpo estava num colchão no quarto da residência que fica no independência ( 192). De acordo com a polícia Fernando estava sem roupas e com várias marcas de facão pelo corpo.A perícia diz que houve luta na casa e a vítima foi morta por volta das 2h da manhã.

Classe média é a que mais sofre por causa das drogas em Maringá, diz estudo

Classe média e com escolaridade entre o ensino fundamental e médio. Esse é o perfil dos dependentes químicos em Maringá revelado pelo Relatório Circunstanciado Sobre Ações de Prevenção e Tratamento do Uso de Drogas em Maringá, divulgado na última quarta-feira (9). Em 2008, 63% das pessoas que tiveram algum acompanhamento para recuperação se enquadravam nessa perspectiva. O relatório mostrou também que as drogas mais consumidas na cidade são o álcool e o crack e que entre 2007 e 2008 as prisões por porte ou tráfico de drogas quase triplicaram .
O levantamento foi feito utilizando as informações colhidas durante os atendimentos no Hospital Psiquiátrico e no Centro de Atenção Psicossocial para Alcool e Drogas (CAPSad). Embora o número retrate apenas os pacientes que receberam algum tipo de acompanhamento, para Maricelma Bregola, presidente do Conselho Municipal Anti-Drogas (Comad), os dados não estão mascarados. "O relatório é real. O problema já atinge a sociedade como um todo e não…

Homicídio em Barbosa Ferraz

Por volta das 21h30min, a Policia Militar do Destacamento de Barbosa Ferraz deslocou na Rua Padre Anchieta, s/n, onde a vítima; Fabio Gomes Cordeiro de 20 anos de idade, havia sido alvejado por três disparos de arma de fogo, sendo encaminhado para o hospital, entrando em óbito logo em seguida, testemunhas informaram que uma pessoa chegou em sua casa, chamou a vítima pelo nome e efetuou três disparos que acertaram (um na face e dois no abdômen) fugindo tomando rumo ignorado, no local foi realizado diligência e até o momento não foi localizado o autor do homicídio.