Postagens

Mostrando postagens de Outubro 8, 2009

OS BURACOS DE CADA DIA

Salve as almas, os buracos em Sarandi estão aumentando, aliais Sarandi logo estará exportando buracos de tantos que existem.
Daqui a pouco a cidade receberá o titulo de capital dos buracos. Administração Martini ajuda ai!!!!!

OCORRÊNCIAS EM MARINGÁ QUE FABIO GUILLIM DESCONHECE

Homens rendem 30 funcionários e assaltam empresa de telemarketing


Três homens armados renderam cerca de 30 funcionários e assaltaram uma empresa de telemarketing na quarta-feira (7) em Maringá. Eles pretendiam roubar o dinheiro que seria usado para pagar o salário dos empregados. Como o pagamento já havia sido feito, os assaltantes deixaram o local com R$ 3 mil e objetos pessoais dos trabalhadores, como celulares. Não houve feridos. A empresa fica na Avenida João Paulino Vieira Filho, nas proximidades do Estádio Willie Davids, na região central.
De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu aproximadamente às 14h. O trio portava revólveres e pistola, e ordenou que todos deitassem no chão. Não se sabe se o bando usou de violência. Os funcionários descreveram algumas características físicas dos homens, que não usavam capuz. Eles estão sendo procurados pela Polícia Civil.

Casal é assaltado dentro de carro na zona 05 em Maringá

Um casal que conversa num carro foi assaltado na noite desta qu…

POPULAÇÃO DE SARANDI AJUDA FAMILIA DO NOVO INDEPENDÊNCIA ATRAVÉS DO ROTA 190

Hoje conseguimos com a ajuda dos nossos amigos telespectadores, ajudar a amenizar o sofrimento de uma Sarandiense, que mora na rua 13 nº 39 Jardim Novo Independência.
Ela tem 20 anos e pesa 11 kilos, e passa o tempo todo acamada, devido seu problema de saúde.Durante o programa Rota 190 da Tv Metropolitana apresentado por mim Valdir Costa e Pedro Biriba, conseguimos a quantia de 1870 reias, que será utilizado para a compra de uma cadeira de rodas especial no valor de 1300 reias. O restante do dinheiro será utilizado para compra de leite especial e também fraudas descartáveis. A todos que ajudaram, que Deus dê em dobro.