domingo, 18 de outubro de 2009

Ladrão tenta furtar casa, fica preso e morre asfixiado

Waldilei Mendes da Silva, 20 anos, planejou um furto a residência e colocou o plano em execução na noite deste sábado (17). Entrou em uma casa localizada na Rua da Figueira, em Cornélio Procópio. Os moradores haviam saído.
Ao chegarem, ainda antes de entrar na casa, viram a cabeça de um homem pendurada na janela. Ligaram então para a Polícia Militar, que chamou os bombeiros. Já passava da uma hora da madrugada deste domingo (18), quando a família chegou em casa e chamou a polícia.
"Os socorristas constataram que o rapaz já estava morto havia algum tempo. Ele entrou pela janela colocando para dentro primeiro os pés, mas a janela era alta e ele não conseguiu apoio, ficando com a cabeça presa à janela", contou o sargento Lázaro, do Corpo de Bombeiro de Cornélio. "Seu pescoço ficou preso ao vão da janela e ele acabou morrendo por asfixia".

MAIS VIOLÊNCIA EM MARINGÁ

Por volta das 23h14 deste sábado (17), um jovem de 23 anos foi vítima de disparo de arma de fogo na avenida Morangueira,em Maringá próximo a auto elétrica Araras, no Jardim Alvorada . Eber Carlos De Lima,  ficou gravemente ferido e corre risco de morte , foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Universitário.

A outra ocorrência também foi registrada na noite deste sábado (17),no distrito de Iguatemi em Maringá, quando um jovem idade 21 anos foi assassinado. Tony Cesar Santos da Silva, foi morto com disparo de arma de fogo.Vale lembrar que é o segundo homicídio este mês em Maringá, depois da cidade ter ficado quase 60 dias sem registro de ássassinatos. A polícia investiga o caso.