Postagens

Mostrando postagens de Outubro 19, 2009

VEREADOR GRAVA NA BRONCA COM A ADMINISTRAÇÃO

Outro vereador que está na bronca com a administração é Roberto Grava. O mesmo afirmou na sessão da câmara desta segunda-feira que, a saúde é uma vergonha sendo que a pessoa marca uma consulta e tem que esperar 90 dias para ser atendido.
Grava disse ainda que Sarandi não tem secretário de saúde, e ainda alfinetou o secretário de Urbanismo, dizendo que aquela secretaria não faz nada.

CÂMARA DE SARANDI APROVA PROJETO DE LEI ESTABELECENDO QUE PROCURADOR, CHEFE DE GABINETE E SECRETÁRIOS RESIDAM NO MUNICÍPIO

A Câmara de vereadores de Sarandi aprovou em sessão ordinária na tarde desta segunda-feira em primeira discussão, o prejeto de Lei  280/2009,  determinando que chefe de gabinete, procurador jurídico da administração e secretários municipais sejam residentes em Sarandi.
Pelo andar da carruagem, secretários de Urbanismo, Educação, Administração e Saúde, devem deixar os cargos ou mudar para Sarandi.
Vale destacar que, os vereadores estão na bronca com os secretários, pois os mesmos não residem na cidade, e ainda deixam os telefones celulares desligadas para não serem incomodados.

Criança de 12 anos atira e mata outra de 13 em Ponta Grossa

Um menor de apenas 13 anos foi assassinado com um tiro na noite de domingo (18), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, no Paraná.
O fato aconteceu pouco antes das 20h, na rua Ronaldo Piekarski, bairro San Martin.
Um garoto de 12 anos seria o resposável pelo disparo, que teria sido proposital. Um maior de idade, que estaria junto com a criança que atirou, está sendo procurado. A criança foi encaminhada à Polícia Civil.