quarta-feira, 21 de outubro de 2009

MUDANÇA NA SAÚDE, SÓ NO ENDEREÇO

Mais uma do secretário fantasma da saúde que, aparece e desaparesse ao mesmo tempo.
Fiquei sabendo da intenção do mesmo de transferir a secretaria de saúde e os agendamentos, para o prédio da Retiel, onde funciona a secretaria de Educação.
Só não entendo o porque mudar pois, para agilizar o atendimento, seria melhor os agendamentos continuarem no pronto socorro, já em relação a secretaria, acho que o secretario que ficar bem longe das reclamações, que se tornaram corriqueiras no pronto socorro, até por que, o endereço atual fica uma quadra abaixo do pronto socorro.

ADMINISTRAÇÃO MARTINI NÃO ENTREGA SESTA BÁSICA A SERVIDORES

O descontentamento com a administração Martini, é generalizada e chega até ser alarmante.
Para complicar de vez a situação, um dos benefícios oferecidos aos servidores desde administração Cido Spada,que é a sesta básica,faz um mês que os funcionários não recebem.
Realmente as coisas estão cada vez piores, buracos, a saúde que está na UTI,lixo,e outros absurdos, estão se tornando marca registrada da administração cidade para todos.

SAÚDE DE SARANDI O CAOS CONTINUA

Segundo informaçãoes, as coisas não estão nada boas no setor de saúde de Sarandi.A situação é tão complicada, que os funcionários não estão tendo alimentação pois, devido a falta de pagamento do restaurante Maroca, que fornesse a comida para aqueles profissionais,os mesmos tem que trazer a janta ou, almoço de casa.
Outra situação também, são os benefícios que eram dados aos profissionais da saúde que foram cortados por determinação do prefeito,isso só para os que ganham pouco pois, para meia dúzia os tais benefícios continuam.
Fiquei sabendo que o salário de 4 pessoas deste setor que,de serta forma são protegidos chegam en torno de 25 mil reias, é o fim da picada.