Postagens

Mostrando postagens de Novembro 2, 2009

No Dia de Finados, "morto" aparece vivo no próprio velório

Uma família de Santo Antônio da Platina, Norte Pioneiro, teve uma dupla surpresa em menos de um dia. Eles reconheceram o corpo de um servente de pedreiro, que teria morrido em um acidente de trânsito na BR-153. Velado na madrugada do feriado de Finados, nesta segunda-feira (2), o "morto" apareceu vivo no próprio velório, surpreendendo todos os presentes.
Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram mobilizados para atender um atropelamento na BR-153. O acidente ocorreu entre um motel e um posto de gasolina, por volta das 22 horas de domingo (1º). Como de costume, a funerária de plantão foi acionada para encaminhar o corpo ao necrotério. “Trouxemos ele para o necrotério do Hospital Nossa Senhora das Graças. Aguardamos o exame de necropsia e assim que o médico-legista liberou o corpo, levamos para a funerária”, contou o gerente da funerária Rainha das Colinas, Natanael Honorato.
Logo após ser encaminhado para a funerária, uma família apareceu par…

Amante foge pela janela e é fotografado seminu em cima do ar condicionado

Imagem
O chinês Sun Meng, de 25 anos, fugiu pela janela após ser flagrado na cama com uma mulher pelo marido traído em um apartamento em Chengdu, na China. O jovem acabou sendo fotografado seminu em cima do ar condicionado, segundo o jornal inglês "Daily Telegraph".
"Minha família ficou com vergonha e nenhum dos meus vizinhos quer falar comigo nunca mais", disse Meng, destacando que resolveu ficar empoleirado do lado de fora do apartamento, porque ficou com medo que o marido traído quisesse matá-lo

MAIS VIOLÊNCIA EM MARINGÁ

Um homem de 42 anos foi encontrado morto num terreno de uma casa, no Parque Tarumã II, em Maringá, na manhã deste domingo (1.º). Segundo a Polícia Civil, o corpo apresentava aproximadamente 25 perfurações ocasionadas por um objeto cortante que poderia ser uma faca. A Polícia Militar foi chamada por um morador que teria encontrado a vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com o setor de investigação da Polícia Civil, o homem assassinado seria Rildo Moreira, 42 anos. Investigadores ouviram alguns moradores, mas ainda não há pistas de quem teria cometido o crime.

Dois motociclistas morrem em acidentes no fim de semana

Alexandro Pereira dos Santos, de 26 anos, morreu depois de bater com a moto contra um ônibus do transporte público, em Maringá. O acidente aconteceu por volta das 6 horas deste domingo (1º), na Avenida Tuiuti, Vila Morangueira. O passageiro da moto teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Santa Casa.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor da moto teria atravessado a preferencial e colidido com a lateral do ônibus. Santos morreu na hora. O carona que foi levado ao hospital seria um homem de 20 anos.
O outro acidente aconteceu no início da noite de sábado (31). O condutor da moto teria batido contra um carro e morreu na hora. Segundo a PM, a colisão aconteceu na Avenida Sophia Rasgulaef, no Jardim Oasis. O condutor também teria avançado a preferencial, em alta velocidade.

Fonte: Jm Maringá

Lidianópolis: continua o mistério no desaparecimento de criança

Imagem
Quase seis meses depois do desaparecimento Ariele Botelho, de apenas 2 anos, a policia ainda não desvendou o que pode ter acontecido com a criança. A menina sumiu misteriosamente no dia 15 de maio do quintal da residência onde morava, no Sitio São Francisco, na localidade Água da Barra Preta, em Lidianópolis.
Na época o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã fez varredura num raio de aproximadamente 10 quilômetros. Até uma equipe com um cão farejador do 4º Batalhão da Policia Militar e dois cães de escombro da entidade Anjos de Pata de Maringá, trabalharam no local, mas nada foi encontrado.
De acordo com o Delegado Osnildo Carneiro Lemes 54ª Delegacia de Policia de Ivaiporã, as investigações estão sendo feitas em parceria com o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecida (Sicride), de Curitiba. “Estamos apurando todas as informações que nos tem chegado. Mas até agora não temos nada confirmado”, assinalou o delegado.

O Dia do Desaparecimento

Ariele Botelho sumiu por volta das 9 horas, do…

Mulher é assassinada em Bom Sucesso

Erenice Souza Maia, conhecida ainda como "Nenezinha", de 36 anos, foi assassinada, por volta das 20h10 de ontem (1º), na cidade de Bom Sucesso.
O crime ocorreu no Bar do Curruila, situado à Rua Delegado Pedro Silveira, no Jardim Amizade II . A Polícia Militar (PM) não deu mais detalhes sobre as circunstâncias sobre como o homicídio foi consumado.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia.
A PM realizou dilgências para apurar a autoria do assassinato e localizar o homicida, mas não teve êxito. Segundo a polícia, as informações estavam desencontradas.
A vitima não portava documento e residia em local desconhecido.

Polícia de Arapongas registra 13º homicídio em 2009

A morte de um rapaz de aproximadamente 20 anos foi contabilizada pela Polícia Civil como o 13º assassinato registrado neste ano no município.
Por volta das 5 horas desta segunda-feira (2) o Centro de Operações da 3ª Companhia da PM foi informa através de ligação telefônica de que na Rua Apanacim , nº 06, Vila Nova, havia uma pessoa caída na esquina e tinha sangue no local.
Na sequência outras pessoas relataram por telefone que haviam ouvido vários disparos de arma de fogo. Os PMs Azevedo e Ivo Borges foram até a Rua Apanacim , nº 06, e constataram que Alan Jones Alves Cilião, de 20 anos, estava no morto no local.
Socorristas do Corpo de Bombeiros relataram que o rapaz foi atingido por cinco projéteis de arma de fogo, mas não detalharam em quais partes do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para exame de necrospia.
Segundo a PM de Arapongas, o jovem assassinado não portava documentos e era conhecido no meio policial por envolvimento com drogas.
A Po…