Postagens

Mostrando postagens de Novembro 3, 2009

PARA REFLETIR

Quero aqui dizer que mesmo sendo vítima de supostas retaliações, eu continua combativo e levando ao conhecimento de toda a população a notícia nua e crua doa a quem doer.
Me considero uma pessoa priviligiada por fazer parte do quadro de funcionário da Emissora Rádio Banda 1 am, que integra a Rede Pé Vermelho de Comunicação do deputado Odilio Balbinotti e que tem na gerencia o competente Antonio Santos,empresa esta que, me da toda liberdade de expressão e que me deixa a vontade para repercutir os principais assuntos do nosso município.
Quero dizer também que, parece que estamos revivendo a época mais cruel e ditatorial da história desse país que foi o ato institucional AI-5 que, depois da noite de 13 de dezembro de 1968, a imprensa brasileira passou por uma profunda transformação quando Jornalistas foram presos e os principais meios de comunicação tiveram que conviver com censores dentro das redações.
Aproveitando a oportunidade quero informar que nesta quarta-feira, passo a apresentar…

DO VEREADOR AGUIAR

Depois de aprovado o projeto dos secretarios, o vereador Aguiar no uso da tribuna soltou,"só lamento não poder fazer um projeto para os secretários incompetentes que moram em Sarandi".

O IMPÉRIO CONTRA ATACA

E a coisa não para por ai, em conversa com vereador Belmiro ele me confidenciou que, depois do projeto dos secretários, vem o projeto dos diretores ou seja cc1-cc2 e assim por diante.De fato a câmara não vai recuar frente o regime ditatorial "Cidade para todos".

PROJETO DE LEI 280 É APROVADO EM TERCEIRA DISCUSSÃO

Foi realizada nesta terça-feira (3), mais uma sessão ordinária da câmara de vereadores de Sarandi,e na oportunidade os edis discutiram e aprovaram vários projetos e requerimentos que estavam na pauta da sessão.
Dos 10 vereadores, apenas dois se ausentaram Reginaldo e João Lara que, depois de roer a corda em relação ao projeto dos secretários havia tirado de pauta não compareceu a seessão.
O vereador Reginaldo justificou a sua ausencia, pois o mesmo tinha uma audiência na capitalcom o chefe do IAP.
Já João Lara não justificou sua ausencia, sendo o projeto 280 que ele engavetou só foi possível ser votado em terceira discussão, graças ao um requerimento do vereador Nildão, pedindo que fosse colocado em pauta.Aliais o vereador disse estar magoado com a atitude de João Lara que, arbitráriamente retirou o projeto sem consultar os demais pares.O projeto agora segue para executivo na esperança que o prefeito Milton Martini possa sanciona-lo

HOJE TEM SESSÃO POLÊMICA NA CÂMARA DE SARANDI

Logo mais a 17:30, tem sessão ordinária na câmara de vereadores de Sarandi, sendo que o assunto principal será o projeto de lei 280/09 de autoria dos 10 vereadores membros daquela casa de leis, que trata sobre os secretários importados que nem moram e nem votam em Sarandi.Ocorre que, o vereador João Lara na qualidade de 1º secretário da mesa diretora, tirou o referido projeto de pauta, que seria votado em 3º discussão.Agora,o que fez com que ele tomasse essa atitude é um grande mistério.

CASTELO DE SONHOS COMEÇA A RUIR

E a chapa esquentou na administração Milton Martini, é que o chefe de gabinete do prefeito homem forte do primeiro escalão Ailson Donizete de Carvalho, pediu demissão do cargo. Na verdade a coisa é mais feia do que se imagina.Segundo se sabe é o famoso fogo amigo, pois os que armaram para a saída de Ailson, também são do primeiro escalão e não devem ter bom testemunho.Aliais isso tudo tem relação com o lixo, pois o esquema acabou sendo descoberto e agora Milton Martini segura essa jaca.