domingo, 15 de novembro de 2009

Foi eleita no último dia(13)a Rainha da Uva de Marialva



Flavia Santina Pelissari Quinalha 21 anos a Rainha da Uva e 1º e 2º princesas,Suelen Taveres Aragão,16 anos e Katia Linhares Betanin, 18 anos, que ganhou também como miss simpatia.

NOVIDADES

Não se espantem se o vice-prefeito Carlos Depaula, ex-secretário de Planejamento assumir uma outra secretaria nos próximos dias. Pode ser saúde ou até mesmo Urbanismo, vamos aguardar pois muita água deve rolar por debaixo da ponte.

Carro e moto caem em escavação do Contorno Norte; uma pessoa morre

Uma moto e um carro caíram em uma escavação das obras do Contorno Norte, em Maringá, na madrugada deste domingo (15). O condutor do carro morreu e oito ficaram feridas. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu porque um forte temporal arrancou os cones de sinalização que isolavam a escavação, que fica Avenida Morangueira, na saída para Astorga. Os feridos estão internados em três hospitais da região.
A PM não soube precisar, mas estima que a escavação tenha cerca de quatro metros de profundidade. A moto, modelo CG Titan 125 cilindradas, caiu no local por volta das 4h45. Duas pessoas estavam no veículo. O carro, um Ômega, caiu logo em seguida, com o motorista e seis passageiros. Segundo o tenente Alexandro Marcolino Gomes, da Comunicação Social da PM, informações colhidas no local indicam que os veículos voltavam de uma festa, rumo ao centro da cidade.
Logo que chegaram ao local, os policiais recolocaram os cones no lugar. O Contorno Norte é uma via, de 17,2 km de extensão, que vai ligar o trevo na divisa entre Maringá e Sarandi – localizado no início da Avenida Sincler Sambatti (Contorno Sul) – ao trevo da Coca-Cola, localizado na zona oeste da cidade, onde está o entroncamento com a Avenida Sabiá.
A rodovia pretende aliviar o tráfego pesado das avenidas Morangueira e Colombo, as duas principais vias de acesso à cidade. As obras, que fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), foram iniciadas em janeiro deste ano e devem terminar em agosto de 2010, conforme estimativa da prefeitura. Aqui