Postagens

Mostrando postagens de Novembro 16, 2009

MAIS DO BEBEDORO DO PRONTO SOCORRO

Imagem

ESTE É O BEBEDOURO DO PRONTO SOCORRO DE SARANDI QUE AS PESSOAS BEBEM ÁGUA , SE ISTO FOR HIGIENE EU NÃO SEI MAIS O QUE É FALTA DE HIGIENE

Imagem

O CAOS CONTINUA NA SAÚDE DE SARANDI

E a saúde de Sarandi continua uma vorgonha pois, segundo o vereador Reginaldo no uso da palavra na tribuna da Câmara de vereadores na tarde desta segunfa-feira (16), os médicos não estão recebendo seus salários em dia. De acordo com o vereador,  a doutora Vivian que atende no posto Bela Vista não compareceu na manhã desta segunta-feira para atender os pacientes pois, não havia recebido seu pagamento.Realmente é uma vergonha o que está acontecendo na saúde de Sarandi, acho que é preciso menos discurso e mais trabalho, porque do jeito que está não dá para aguentar. Depois eu é que sou  chato,sensaciolnalista e um babaca. A realidade está ai nua crua, só não vê quem não tem compromisso com povo sofrido e humilhado da nossa querida Sarandi.

AO ANÔNIMO

Um puxa saco do prefeito disse que eu sou sensacionalista e que não sei de nada e, disse ainda que é por isso que perdi meu emprego no Rádio. Quero dizer a este apedeuta que eu não perdi meu emprego no Rádio aliaias, na empresa que trabalho Rádio Banda 1 am não se pratica a corrupção branca. Quero dizer ao desinformado que eu fui tirado do ar no programa de televisão pois, a turma da mordaça contribuiu para  que isso acontecesse, uma administração que é especialista na indimidação e contra a liberdade de imprensa. Lembro ainda ao complacente com a falcatrua, safadeza e uso indevido do poder, que não tenho medo de ameaças e nem indimidação barata de quem só pensa em sugar o sangue do povo sofrido da nossa querida Sarandi.

DEZ MILHÕES É ANUNCIADO DUAS VEZES EM SARANDI

Na manhã desta segunda-feira foi formado um grande palanque político na Casa da Cultura Irmã Antona e, contou apenas com alguns servidores que compareceram para ouvir os discursos do deputado e pretenso candidato ao senado Ricardo Barros e também prefeito Milton Martini.
Na oportunidade foi assinado um convênio no valor de 10 milhões de reais para ser investido em drenagem e combate a erosão na região do Independência e Alvamar.
Aliais este é mesmo dinheiro que  foi anúnciado há uns seis meses atrás, quando a imprensa foi chamada para  divulgar a tal conquista. Só para variar fizeram mais uma festa de promoção encima dos mesmos 10 milhões. Isso é o mesmo do que arroz requentado, vamos torcer que a prefeitura tenha os 500 mil reais em caixa que, é  a contrapartida do município.

PREFEITO MARTINI RECLAMA DA IMPRENSA

O prefeito Milton Martini esteve participando de um culto Evangélico na Igreja Assembleia de Deus neste domingo (15), e na oportunidade quando fez o uso da palavra, criticou  a imprensa que, segundo ele só divulga  os buracos existentes na cidade de Sarandi. Ele disse ainda que em Maringá e outros municípios da região também tem buracos e ninguém divulga. O prefeito bem que poderia deixar de reclamar e trabalhar mais pois, sem sobra de dúvidas esta deixando em muito a desejar no que diz respeito aos investimentos e cuidado com a nossa cidade.

Tendência no PMDB é marchar com Beto Richa

Imagem
Um importante movimento político está sendo articulado nos bastidores. O PMDB, maior partido do Paraná, se move em direção a candidatura de Beto Richa ao governo do Estado.
Dados levantados pela jornalista Roseli Abrão do HoraHNews, junto a diversos deputados peemedebistas sinalizam que os entendimentos entre o PMDB e o PSDB, que se processam em silêncio, estão mais adiantados que aqueles que ocorrem entre o PT e o senador Osmar Dias do PDT.
Mais ainda, a resistência dentro do PMDB a uma aliança com Beto Richa é menor, garantem os mesmos deputados, que aquela enfrentada por Osmar Dias com a ala esquerda do PT.
Os deputados que abriram o jogo para Roseli Abrão revelam que até mesmo os dois deputados peemedebistas mais resistentes a uma aliança com Beto Richa, Nereu Moura e Caíto Quintana, já estariam propensos a rever suas posições e estariam abertos a negociar o apoio do partido a candidatura do PSDB.
Por trás da guinada do PMDB estaria o mais antigo e poderoso instinto dos políticos…