Postagens

Mostrando postagens de Novembro 23, 2009

Mendigo dorme em lata de lixo e acaba preso em caminhão de entulho

Imagem
Um morador de rua quase se deu mal após escolher o lugar errado para dormir na cidade de Beaumont, no estado americano do Texas. Depois de pegar no sono em uma lata de lixo nesta segunda-feira (23), ele acabou recolhido pela equipe de limpeza da cidade, e foi parar em um caminhão de entulho.
O motorista do caminhão escutou gritos por socorro que vinham de dentro da caçamba, e ligou para a polícia. "Ele estava dormindo em uma lata de lixo, e foi recolhido normalmente", conta o dono do serviço de limpeza, Donovan Weldon, à TV local.
"Notei que parecia que alguém estava atirando lixo de dentro do caminhão. Aí, ao parar, ouvi alguém gritando 'socorro' e batendo na lataria", explica o motorista.
O morador de rua foi internado em um hospital de Beaumont para tratar de ferimentos leves. De acordo com a polícia, ele passa bem.

O QUARTEL DE ABRANTES SERÁ ABALADO

Esta terça-feira deverá ser movimentada no sotor político de nossa cidade pois, muitas bombas irão explodir e com certeza vai abalar o quartel de abrantes. Os porões do poder exala um enorme cheiro de podridadão e, a paciência das forças vivas desta cidade chegou ao limite sendo que, a repercussão será enorme sobre  os destinos que estão sendo dado ao dinheiro do povo pois, estão misturando o dinheiro público com o particular e depois, não  sabem separar  o particular  do público e, acabam misturando os dois e enfiando no bolso.

VEREADORES DE SARANDI CONVOCA DR. MURILO PARA DAR EXLICAÇÕES SOBRE O CAOS NA SAÚDE

Estive na sessão da Câmara de vereadores nesta segunda-feira (23) e, mais uma vez a administração Martini foi o alvo de críticas por parte dos Edis. O vereador Reginaldo  encaminhou um requerimento convocando o secretário de saúde Dr. Murilo Beller, para dar explicações sobre o caos  na saúde. Aliais causa estranhesa o fato de a administração municipal informar que gasta 24% do recursos em saúde e, o atemendimento estar nesta situação.Até mesmo remédios de uso continuo, há três meses não vem sendo distribuido e outra informação é de que falta remédios na farmácia do pronto socorro pois, os fornecedores não vem recebendo. Verdadeiramente a saúde do município está na UTI.

PROFº ADALTO É ELEITO PRESIDENTE DO PT EM SARANDI

Imagem
Durante todo o dia de ontem, houve eleições internas do Partido dos Trabalhadores, onde teve um total de 151 votantese destes 99 votos a favor do Profº Adalto contra 29 votos de Mateus (grupo do Zezinho) e 18 votos Ilda (grupo do Cido Spada). A composição do Partido, ficou 21 cargos para chapa Terra, Trabalho e Soberania (chapa do Profº Adalto)e, 8 cargos para a chapa Militância Socialista (chapa do Zezinho) e, 4 cargos para a chapa O Partido que Muda o Brasil (chapa Cido Spada). De acordo com o Profº Adalto, o objetivo agora é lutar pela reorganização do Partido e segundo ele para defender o povo de Sarandi.

Detalhes aqui

Gasto de combustíveis na AL é suficiente para dar 2 voltas no planeta

Imagem
Os combustíveis estão no topo da lista dos gastos de outubro dos deputados estaduais com a verba de ressarcimento. De acordo com as informações do Portal da Transparência, os parlamentares gastaram R$ 180.385,87 para encher o tanque dos carros no mês passado. O valor equivale a mais de 72 mil litros de gasolina – quantidade suficiente para completar mais de 1,8 mil vezes o tanque de um veículo pequeno (tanque de 40 litros). Se considerarmos que um carro percorre em média 10 quilômetros por litro de gasolina, juntos os deputados consumiram em apenas um mês combustível suficiente para dar quase duas voltas na Terra (39,8 mil quilômetros cada volta).Detalhes aqui

SOBRE INTERDIÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES EM SARANDI

Com relação a interdição do Ginásio de Esportes Tancredo Neves em Sarandi que, sediaria o evento de Catequistas no último sábado, quando cerca de três mil pessoas estariam participando do evento em nossa cidade, a secretária de Educação professora Alexandra disse que o Corpo de Bombeiros estará emetindo um laudo sobre a real situação do Ginásio.Na verdade isso é uma vergonha para nossa cidade, não ter um ginásio a altura para sediar eventos, isso demonstra o descaso da nossa administração que, está deixando a desejar em vários quisitos.