Postagens

Mostrando postagens de Novembro 24, 2009

ADMINISTRAÇÃO DE SARANDI GASTA 837 TONELADAS DE MASSA EM TAPA BURACOS E A CIDADE CONTINUA ESBURACADAS

Outro fato que esta chamando a atenção dos vereadores e ministério público é, a quantidade de massa asfaltica que  a prefeitura gastou nestes 11 meses de administração, 837 toneladas.
Causa estranhesa o fato da cidade estar toda esburacada sem condiçoes de trafegabilidade e a administração municipal ter gasto este montante de massa. Na verdade muita coisa precisa ser esclarecida para a população que paga seus impostos e, tem o direito de saber onde os recursos públicos estão sendo aplicados.

COLETIVA DE IMPRENSA ANUNCIA CRIAÇÃO DE CEI PARA INVESTIGAR DESVIOS DE DINHEIRO NA ADIMINISTRAÇÃO MARTINI

Logo mais  a RPC, estará veinculando uma reportagem sobre possiveis desvios de recursos dos cofres da prefeitura de Sarandi.
No periodo da tarde desta terça-feira, foi feito uma coletiva a imprensa nas dependências da Câmara de vereadores para, anunciar a criação de uma CEI (Comissão Especial de Inquerito), que irá investigar as inúmeras denúncias que pesam contra a administração Martini.
Estiveram presentes falando com a imprensa os vereadores: Eunildo Zanchin (Nildão), Aparecido Bianco, Luiz Carlos Aguiar e Reginaldo da saúde.
Vale lembrar que dos dez vereadores daquela casa de leis, oito disseram que irão assinar o requerimento para a criação da Comissão de Investigação. Os vereadores são: Eunildo Zanchin(Nildão), Bianco, Belmiro, Roberto Grava, Nito, Aguiar, Reginaldo e Cilas Morães.Além da RPC, esteve presente da coletiva o jornal O Diário e eu responsável por este Blog representando a Rádio Banda 1.
Esta comissão de Investigação será discutida na próxima segunda-feira em sessão …

PREFEITO NÃO COMPARECE A REUNIÃO SOBRE SAÚDE

E o prefeito Milton Martini continua fugindo da raia pois, nesta terça-feira (24), tinha uma reunião agendada  na parte da manhã para discutir sobre a situação da saúde que, contaria com a presença além do prefeito do secretário da saúde Dr. Murilo Beller.
Vale destacar que esta reunião contaria com a presença de alguns vereadores e, pasmem a reunião não saiu pois, a pedido do secretário de comunicação o prefeito se ausentou da reunião.A alegação para o não comparecimento do prefeito segundo o assessor de imprensa,  foi devido ele ter sentido um mal estar.

DIZEM QUE O ASFALTO EM SARANDI É FÉRTIL

Imagem
Esta foto retrata bem o descaso desta administração que é inérte e  incapaz de resolver os problemas de nossa cidade que, sofre por falta de investimentos públicos.No cruzamento da avenida Amilcar Vecchi com a rua Martha Faltin no Alvamar,aqui em Sarandi, o protesto contra os buracos no asfalto. Esta no Blog do Rigon