Postagens

Mostrando postagens de Novembro 25, 2009

VEREADORES SE REUNEM COM PREFEITO APÓS ANÚNCIA DE CEI

Depois do anúncio ontem por parte de alguns vereadores da criação de uma CEI(Comissão Especial de Investigação), fiquei sabendo que os vereadores Nito,Rafael do povão e João Lara, estiveram reunidos com o prefeito Milton Martini.A reunião teria acontecido no gabinete do prefeito durante a noite. A pergunta que não quer calar o que foi tratado neste reunião. Vale ressaltar que o Nito foi eleito pela oposição, na chapa do Valter Volpato.

Sete cidades do PR estão entre as mais violentas

O Paraná tem sete municípios entre os cem mais violentos do Brasil para jovens de 12 a 29 anos. A constatação foi feita por uma pesquisa sobre o Índice de Vulnerabilidade Juvenil (IVJ), divulgada terça-feira (24) pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública e pelo Ministério da Justiça. O estudo mediu o risco de violência que pode levar os jovens à morte.
Foram analisadas 266 cidades com mais de 100 mil habitantes, sendo que dez apresentaram maiores riscos de violência para os jovens. Nenhuma delas é capital e todas estão fora do eixo Rio-São Paulo, embora muitas pertençam a regiões metropolitanas.
Os dez municípios mais violentos, segundo a pesquisa, são: Itabuna (BA), Marabá (PA), Foz do Iguaçu (PR), Camaçari (BA), Governador Valadares (MG), Cabo de Santo Agostinho (PE), Jaboatão dos Guararapes (PE), Teixeira de Freitas (BA), Serra (ES) e Linhares (ES). Foz do Iguaçu é a terceira cidade mais violenta do País para os jovens.
O Paraná tem sete cidades entre as 100 mais violentas do B…