quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

MOMENTO EM QUE A SALA DO VICE-PREFEITO DE PAULA ERA ESVAZIADA



Neste video você pode ver o memento em que funcionários da prefeitura fazia a retirada dos moveis da sala do vice De Paula, a mando do prefeito Martini.


AQUI A SALA DO VICE-PREFEITO LIMPA

Lombardi, locutor de Silvio Santos, morre aos 69 anos



Luiz Lombardi Neto, conhecido como locutor oficial dos programas do apresentador Silvio Santos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (2) em sua casa, localizada na cidade de Santo André.

Segundo informações do portal Uol, o locutor foi encontrado morto na ca cama por sua esposa, Às 8h de hoje. Ainda não se sabe o motivo do falecimento, mas se especula que Lombardi tenha sofrido um infarto.

Lombardi ficou conhecido por nunca mostrar o rosto e manter o suspense sobre sua fisionomia. Além dos programas de Silvio Santos, ele apresentava um programa em uma rádio do ABC paulista e trabalhou na rádio Cultura de Santos.

O SBT confirmou o falecimento e afirma que o clima é de tristeza geral. Simpático e sempre muito animado, Lombardi era querido por todos.

Não há detalhes ainda sobre o velório e o sepultamento do locutor.

SARANDI CAPITAL NACIONAL DOS BURACOS

E a população de Sarandi continua sofrendo com os buracos, inclusive esta sendo chamada de capital nacional dos buracos. Para se ter uma idéia, existe um buraco enorme na Guiapó, sendo que todos passam por ali  vê o tal buraco. Agora o prefeito ou o  secretário de Urbanismo deve  só andar de avião  pois, não conseguem enchergar os  buracos.Vale lembrar que, só no mês de abril foram gastos 837 toneladas de massa asfáltica pela prefeitura sendo que, o total gasto até o momento é 1400 tenaladas.
A pergunta que não quer calar, se foi gasto tanto massa asfáltica porque a cidade esta toda esburacada? Não é estranho?

Projeto não é pessoal, mas partidário

O governador Roberto Requião lançou nesta terça-feira, em Brasília, sua pré-candidatura às eleições presidenciais do ano que vem, enfatizando disse que o projeto não é pessoal, mas partidário. Que seu objetivo é "resgatar a identidade" do PMDB.
O que estou fazendo aqui hoje com os companheiros é reivindicar um espaço para debater com profundidade um projeto de poder do PMDB. Queremos fazer um projeto nacional bastante amplo com base em discussões programáticas e se possível, lançar a candidatura própria do PMDB à presidência da República, afirmou. Para Requião... [Ler mais]