Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 3, 2009

DE PAULA COMENTA DENÚNCIAS CONTRA MARTINI

Imagem
O vice-prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Junior (PDT)comentou pela primeira vez, a série de inquéritos abertos pelo Ministério Público (MP) e a Comissão Processante (CP) instaurada na Câmara contra o prefeito Milton Martini (PP). Ele disse que “não compactuar com a administração de Martini” e confirmou ter pedido exoneração do cargo de secretário de Planejamento. O vice-prefeito confessou estar “envergonhado por ter sido candidato ao lado de Martini. “Eu não sabia que ele era uma pessoa tão complicada, nem que ele ia se envolver em tantas denúncias.”
De Paula afirmou que não foi o articulador das denúncias contra a administração. “Eu não protocolei nenhuma denúncia contra o prefeito, mas quero que todas sejam apuradas com rigor.”
Martini responde a 46 processos instaurados pelo Ministério Público (MP). O vice-prefeito anunciou que a próxima denúncia contra a prefeitura será protocolada por ele. “Vou denunciar o superfaturamento na compra de massa asfáltica.”Ele também comen…

Após denúncias de irregularidades, governo de Milton Martini sofre desmonte

Imagem
O governo do prefeito de Sarandi, Milton Martini (PP), está sofrendo um desmonte depois de ser acusado de cometer uma série de irregularidades, entre elas a compra de produtos agropecuários na loja de um ex-servidor.
O PC do B anunciou nesta quinta-feira (3) que vai deixar os quatro cargos que ocupa na administração. O secretário de Meio Ambiente e presidente municipal do Democratas (DEM), José Luis de Almeida, diz que estuda adotar a mesma medida. Há mais de um mês o vice-prefeito,Carlos De Paula(PDT), já havia abandonado a função de secretário de Planejamento.
Entre os cargos que serão entregues pelo PC do B está a diretoria do Departamento de Esporte e Cultura, ocupada por Valmir Tentemplis Martins. Os outros três cargos pertencem a mesma pasta. Um ato na manhã de sexta-feira (4), às 10h, marcará saída da legenda do governo. "Tudo isso que está acontecendo vai contra o nosso posicionamento ideológico. Durante a campanha, o prefeito pregava transparência, mas hoje nem ele mesm…

ESTÃO ABANDONANDO O BARCO

Comçou a debandada geral no primeiro escalão do prefeito Milton Martini, de acordo com as informações, o secertário do meio âmbiente José Luiz    já teria pedido demissão. Outra informação é sobre a possível saída do  Partido PC doB do governo Milton. Pela jeito estão abandonando o  barco pois, o mesmo esta afundando e ai é o verdadeiro Salve-se quem poder.

DENÚNCIAS CONTRA PREFEITO EDGAR SILVESTRE DE MARIALVA

Estive hoje no município de Marialva fazendo uma série de reportagens para a Rádio Banda1, sobre irregularidades na administração do prefeito Edgar Silvestre ( Deca).
Uma delas é falsificação de um documento de Certidão Negativa de Débitos e Tributos Estaduais que, segundo o Vereador  Nelson Griitdner Neto, seria parte de um documento requisitado para ser anexado aos  demais que serian utilizados pela Comissão Especial de Investigação (CEI).
Outra denúncia é sobre compras que estão sendo feitas numa Gráfica de propriedade do Secretário De Esportes, Marco Aurélio Ruis Dolce e também compras numa Farmácia de propriedade do secretário de Saúde.O vereador Neto fez denuncia no Ministério Público de Marialva, contra o Prefeito Edgar Silvestre, por improbidade administrativa, segundo a Lei Orgânica do Município, pela compra de material gráfico cujo proprietário da empresa é o Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura.
Na denúncia, formalizada pelo vereador, foram juntados todos os docu…