Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 4, 2009

DETALHES SOBRE O INQUÉRITO 42/09 RELACIONADO A DENGUE, INSTAURADO CONTRA A ADIMINISTRAÇÃO MARTINI

Imagem
E a situação do prefeito Milton Martini  esta cada vez mais complicada pois, as denúncias estão surgindo como uma avalanche. Um dos iquéritos civil instarados  no ministério público é o de nº 42/09  sobre proteção da saúde pública.Trata-se de uma reclamação formulada pela 15º Regional de Saúde  de Maringá, para a apuração de notícia de omissão do prefeito municipal e do Secretário municipal de Saúde, quanto ás medidas necessárias a serem adotaddas pelo município de Sarandi na prevenção e combate a dengue.Cabe neste caso também a apuração da regularidade da aplicação dos recursos repassados ao município pelo ministério da Saúde, em face do PNCD (Progrma Nacional de Combate a dengue). Este inquérito foi instaurado no dia 23 de outubro de 2009.De acordo com o ministério público, foi efetuada consultas pela rede de computadores (Internet) e, obteve a informação de que neste ano de 2009, o município de Sarandi recebeu recursos financeiros para a finalidade de vigilância em Saúde e, da mesm…

PC do B ROMPE COM A ADMINISTRAÇÃO MARTINI

Em entrevista agora a  pouco na Rádio Banda 1, Valmir Tentemplis do PC do B disse que, Sarandi sempre foi saqueada por políticos inescrupulosos. De acordo com Fabio Bernardo presidente do partido, logo mais as 10hs o partido irá promover um ato enfrente a prefeitura, oportunidade em que será  entregue o documento de rompimento com o governo Martini.
Valmir disse ainda que o Milton Martini esta morrendo politicamente e que, a condição para que o partido  continue no governo  seria o prefeito exonerar os secretários de Urbanismo Bauer, Administração Gilson, Saúde Murlo Beller e assessor de imprensa Geraldo Irineu.
Segundo Fabio Bernardo, depois que o partido deixar o governo Milton Martini, serão feitas mobilizaçôes junto a população, principalmente a juventude pedindo a renúncia do prefeito Milton Martini.
É realmente  a cada dia que passa a situação do prefeito se complica  mais e mais. Isso para Sarandi é lamentável.