Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 8, 2009

MARTINI TEM DEZ DIAS PARA EXPLICAR IRREGULARIDADES

A partir desta terça-feira (8), o prefeito de Sarandi, Milton Martini (PP), terá dez dias para explicar por escrito à Câmara de Vereadores as irregularidades de que é acusado, como a compra de produtos agropecuários na loja de um ex-servidor. A Comissão Processante (CP) instalada na Casa encaminou na tarde desta terça-feira, uma notificação ao prefeito, comunicando-o das denúncias e estabelecendo esse prazo para a defesa.
Nestes dez dias, o prefeito deverá também indicar testemunhas e documentos para anexar ao processo que tramita na Câmara. Na sessão desta segunda-feira (7), a comissão contratou, mediante a aprovação do presidente da Casa, Cilas Moraes (DEM), o advogado Avanilson de Araújo para trabalhar no caso.

CELSO MARTINI O MAIS NOVO REFORÇO DA ADMINISTRAÇÃO DE SARANDI

Segundo uma das minhas fontes, o ex-prefeito de Marialva e candidato cassado na última eleição Celso Martini, irmão do atual prefeito Milton Martini, foi visto hoje pela manhã na secretaria de Meio âmbiente.
De acordo com as informações, o mesmo vem ditando as regras na administração, tentando  ajudar o irmão a sair da situação em que se encontra, diante do caos na cidade de Sarandi. Não sei não se essa ajuda, não vai  ser pior e afundar de vez a administração.
QUALQUER INFORMAÇÃO ENTRE EM CONTATO NESTE ENDEREÇO: valdir1570@hotmail.com

CRUELDADE

Uma criança recém-nascida, ainda com placenta e cordão umbilical foi encontrada nesta madrugada dentro de um saco de lixo em Vila Regina, zona leste de São Paulo. Um funcionário de coleta de lixo encontrou a criança, que estava morta.
Policiais militares da 4ª Companhia do 39º Batalhão foram acionados e ouviram os moradores das casas próximas, mas ninguém explicou nada nem afirmou se algum suspeito havia sido visto deixando o saco plástico no local. O caso foi comunicado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e registrado como infanticídio no 64ºDP da capital.

MAIS UMA PROMESSA NÃO CUMPRIDA

Mais uma vez a administração Martini promete e não cumpre, o asfalto ligando o Forum até o cemitério na Av. Maringa, que a assessoria de imprensa anúnciou que começaria no último dia 3, até agora não teve início.Alias neste momento populares estão ateando fogo em pneus e protestando contra a promessa não cumprida. Atualizando: De acordo com as últimas informações não ocorreu manifastação naquele local apenas, reclamação de populares sobre a promessa de asfalto não cumprida.