sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

PRESENTE DE NATAL DA ADMINISTRAÇÃO DE SARANDI




                                                        Arte: Jeferson Augusto

PT DIVULGA CARTA PÚBLICA PEDINDO CASSÃO DO PREFEITO MILTON E VICE-DE PAULA

         Carta Pública do Partido dos Trabalhadores!!!


O Partido dos Trabalhadores, PT, defende a cassação do Prefeito Milton Martini e de seu Vice, Carlos De Paula, por entender que as denúncias apresentadas contra o atual governo são graves e cabe à Câmara de Vereadores realizar as investigações necessárias para apresentar as provas à sociedade sarandiense e tomar a atitude que a população espera: a cassação dos mandatos do Prefeito e de seu Vice.

Defendemos a cassação do Prefeito Milton Martini e também de seu Vice, Carlos de Paula, que, com certeza, estava ciente dos fatos ocorridos no governo, já que ocupou uma das secretarias mais importantes: a Secretaria de Planejamento, onde são tomadas as principais decisões de todo o governo. Onde se faz todo o planejamento da administração. Logo, o vice Carlos de Paula também participava do debate sobre as denúncias de corrupção que o governo estava sofrendo, ou que tipo de planejamento ele fazia?

Ao longo dos onze meses do atual governo, o Ministério Público deu início a 46 processos de investigação de corrupção e acreditamos que todos serão investigados e os culpados responsabilizados pelos seus atos. Isso deve acontecer para que acreditemos, ainda, na justiça.

Diante deste mar de lama que se encontra a atual administração, somente a população tem as condições para decidir o futuro da cidade. Por isso, defendemos a cassação dos mandatos do Prefeito e de seu vice, e que uma nova eleição seja convocada para que a cidade possa seguir o seu caminho, mas sem o vestígio dessa vergonha que, mais uma vez, se apossa da cidade; que a população possa ter as suas necessidades imediatas atendidas pelos serviços públicos, como saúde, educação, saneamento, e uma cidade revitalizada, com as condições necessárias para que haja dignidade à sua população.

O Partido dos Trabalhadores estará ao lado do povo, como esteve na luta pelas Diretas Já, no Fora Collor, na luta Contra a Privatização da Água, de Sarandi e contra a vinda de Lixo de outras cidades para cá.


O PT estará junto com os movimentos sociais na Luta, Pelo “Fora Já, Milton Martini, De Paula e toda Corrupção! Nova Eleição Já!”

Sarandi-Pr, 09 de Dezembro de 2009.

Partido dos Trabalhadores – PT.
QUALQUER INFORMAÇÃO ENTRE EM CONTATO NESTE ENDEREÇO: valdir1570@hotmail.com

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009


A candidatura do governador do Paraná Roberto Requião a presidente da República, lançada em meio de incredulidade no início do mês, vai ganhando corpo e consistência.
Depois de consagrada no Paraná, onde foi lançada com o apoio de 14 diretórios estaduais do PMDB, a candidatura do governador - que já aparece na liderança em pesquisas realizadas em municípios do Paraná, vai ganhando terreno em outros Estados... [ler mais]

CRUELDADE

Um bebê de 15 dias foi encontrado no gramado de uma praça no Jardim Social, em Curitiba, na noite de ontem (10). O recém-nascido foi encontrado por uma professora universitária que passava pelo local, viu um cobertor e imaginou que se tratasse de filhotes de cachorro.
A criança foi encaminhada pelos bombeiros ao Hospital Evangélico. O menino estava vestindo um mijãozinho e estava sem meias. O bebê será encaminhado ao Conselho Tutelar. Na verdade quanto mais eu conheço o ser humano, mais eu adimiro o cachorro.

VICE-PREFEITO DE PAULA DIZ QUE PREFEITO MARTINI ESTA SEM CONDIÇÕES PSICOLÓGICAS PARA ADMINISTRAR

Em entrevista a  Rádio Banda 1 na manhã desta sexta-feira (11), o vice-prefeito Carlos De Paula, disse que nunca escondeu projetos. De acordo com informações quando do despejo ocorrido recentemente na secretaria de planejamento, foram encontrados projetos engavetados. De Paula desmentiu e afirmou ainda que, o unico projeto que não conseguiu fazer foi o do Hospital de Clinicas pois, o prefeito não teria autorizado o pagamento do projeto.De paula afirmou também que, o prefeito Milton esta sem condições psicológicas de administrar Sarandi, dando a entender que o mesmo vem fazendo tratamentos de saúde na cidade de londrina.

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DE SARANDI COLOCA CARGO A DISPOSIÇÃO

Na tarde de ontem, o secretário de administração Gilson colocou o seu cargo a disposição do prefeito Milton Martini. Aos poucos os secretários vão fazendo a entrega de seus cargos, atendendo pedido do prefeito que, deu prazo até o dia (30) deste mês.