sábado, 12 de dezembro de 2009

CHUVAS ALAGAM BAIRROS DE SARANDI




Vejam só de que maneira o contorno norte esta beneficiando a cidade de Sarandi, com estas chuvas fortes a enxurrada  desce com uma força violenta e,  provoca alagamentos  nos bairros de Sarandi que faz divisa com Maringá.
Sem sombra de dúvidas esse barro todo vem dos barros que, no ano que vem estarão pedindo o voto dos Sarandienses na maior cara de pau.
QUALQUER INFORMAÇÃO ENTRE EM CONTATO NESTE ENDEREÇO: valdir1570@hotmail.com

Sarandi: Entulho é usado para tapar buracos no asfalto

Basta circular pelas ruas e avenidas de Sarandi para se constatar a deterioração da pavimentação de praticamente toda a cidade. As poucas exceções são as vias arteriais, aquelas de grande movimento. Embora a secretaria de Urbanismo do município informe que apenas de janeiro a maio deste ano tenha utilizado mais de 856 toneladas de massa asfáltica para tapar buracos de 50 ruas, o que mais se vê, inclusive naquelas vias que teriam sido objeto dos serviços, são “panelas” no asfalto, de diversos tamanhos e profundidades... [ler mais]

Médicos encontram controle remoto no ânus de chinês

Depois de uma noite de bebedeira, o chinês Huang Chen, de 19 anos, acordou reclamando de fortes dores e, não aguentando mais, procurou um médico. Para a surpresa de todos, o exame de raio X revelou que o rapaz tinha um controle remoto no ânus. Curiosa, a notícia ganhou repercussão mundial e, no Brasil, foi dada com destaque na seção Planeta Bizarro, do Portal G1.

Policiais declararam ao jornal "Metro" acreditar que o episódio foi uma brincadeira de mau gosto de colegas de quarto de Chen. Após beber tudo em uma festa em Changsha, no sul da China, o jovem apagou e não viu e sentiu mais nada – nem a travessura com o controle remoto. O raio-X também deixa claro que os "amigos" não tiveram o cuidado de tirar as pilhas, que poderiam ter explodido dentro de Chen.

"Nós não sabíamos o que era, no começo. Havia um pouco de sangue, mas ele não disse nada sobre um controle remoto. Não conseguíamos acreditar quando vimos o raio X", disse o Dr. Wei Lung Zhi, do Hunan Hangtian Hospital. "Ele vai ficar bem, mas o controle já era", acrescentou o médico.

SAÚDE DE SARANDI TÁ RUIM, MAIS VAI PIORAR

Se não bastace  o caos em que está a saúde de Sarandi, a coisa deve  ficar  um horror a partir do dia 18 deste mês pois, o prefeito Milton Martini determinou que, os postos de saúde dos bairros fossem fechados, voltando a funcionar  só  no dia 4 de janeiro.
Vai ser um verdadeiro perereco na saúde desta cidade e, deste jeito o prefeito cada vez mais  vai  se complicando com as atrapalhadas em sua administração.

POSSÍVEIS SECRETÁRIOS

Os nomes que poderão assumir secretarias no governo Milton Martini Sarandi:  Alcides Ferreira para saúde, Engenheiro Elton  Urbanismo e Celso Porelli Meio Âmbiente. Estas são algumas das especulações se, os secretários realmente entregarem os seus cargos. Até porque, o prefeito esta implorando para que, os mesmos deixem seus cargos mas,  a resistência é grande.

HOMEM É DETIDO POR ESPIAR VIZINHA TOMANDO BANHO

Um homem de 34 anos foi detido por espionar a vizinha tomando banho em Marumbi, no Norte do Paraná. Conhecido como "Tarado", ele teria feito dois buracos na parede do banheiro da casa da mulher para espiá-la em seus momentos íntimos.
Desconfiado, o dono da casa ficou na espreita do vizinho na noite de quarta-feira, quando o viu pulando o muro e indo direto ao buraco na parede. O "Tarado" foi detido por "importunação ofensiva ao pudor e danos", segundo a Polícia Militar.