Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 15, 2009

A QUE PONTO CHEGA A VIOLÊNCIA

O motociclista de 23 anos, Claudemir Heimerdinger Herculano, foi linchado na madrugada de sábado para domingo (13) após ter atropelado uma menina de 15 anos em Toledo, no oeste do Paraná.
Ele chegou a ser levado com vida para o Hospital Bom Jesus, mas morreu minutos depois. A Polícia Civil de Toledo já identificou três suspeitos – sendo um menor – de participação no crime.
Deacordo com informações , a garota atropelada, de 15 anos, teve apenas escoriações. Já o motocilcista, que caiu da moto após o acidente, ficou no local. Neste momento, um grupo de aproximadamente 10 pessoas partiu para cima de Claudemir com cadeiras, paus, tijolos e telhas. Fonte: Bem Paraná

UM DOS POUCOS SECRETÁRIOS QUE TRABALHA NA ADMINISTRAÇÃO MARTINI ESTÁ DEIXANDO O CARGO

Em entrevista concedida a Antonio Santos na manhã desta terça-feira na Rádio Banda1, o secretário da fazenda de Sarandi Carlos roberto Falashi (Leão), disse que entrega o seu cargo no dia (23)próximo, colocando o mesmo a disposição do prefeito Martini, enfatizando que não volta mais .
Vale ressaltar que, recentemente o prefeito Milton Martini pediu para que todos os secretários colocassem seus cargos a disposição.Agora infelismente os secretários que deveriam entregar os seus cargos não estão fazendo.São uns verdadeiros inertes e incapazes de atender os anseios da população.
Quem deveria permanecer na sua função está deixando o cargo exemplo, o Leão que é um dos poucos competentes nesta administração.

MARINGÁ VIOLENTA

No último final de semana foi o assassinato de uma mulher e agora um jovem  que foi executado  com 18 tiros.  Realmente o final de ano  não esta muito bom no que diz respeito a segurança na cidade de Maringá.
Depois dizem que  Sarandi que é violenta, na verdade Sarandi tem seus problemas, mais tenha certeza que não é exclusividade desta cidade...[ler mais]

POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL SEM TELEFONE PARA TRABALHAR

E a polícia Rodoviária Federal continua sem telefone para   o uso no trabalho alias, estão tendo que usar        telefone particular ou mesmo andar por aproximadamente 8 quilômetros para usar telefone. Infelismente isto vem acontecendo  e  prejudicando o trabalho destes valorozos policiais. Uma vergonha, um absurdo, sem sobra de dúvidas  um descaso por parte de nossos governantes... [ler mais]