sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

MAIS DOCUMENTOS APREENDIDOS NA PREFEITURA

E a coisa é maior do que se imagina na prefeitura de Sarandi, segundo informações na tarde desta sexta-feira (18), a promotoria de justiça fez apreensão de documentos na secretaria de Urbanismo. Acho que agora sera feita uma devassa em todas as secretarias. Tem secretário com a pulga atrás da orelha pois, deve estar metido em falcatruias até o pescoço.
Aliasi o secretário Bauer do Urbanismo deve ser exonerado pois, não deve ter condições de permanecer no  cargo. Esta sendo feita uma verdadeira depuração.

Prefeito eleito é cassado pelo TRE, e substituto é preso no dia da posse

Não é só em Sarandi que  existe bandalheira na política, presta atenção neste informação.
No mesmo dia em que tomaria posse como novo prefeito da cidade de São Luiz do Quitunde, no litoral norte de Alagoas, Cícero Cavalcante (PMDB) recebeu um mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal. Ele foi preso na manhã desta sexta-feira (18) pela Polícia Civil, acusado de tramar a morte do suplente de vereador José Geraldo Renovado de Cerqueira, em 2007.

Cícero Cavalcante tomaria posse na tarde hoje, na Câmara de Vereadores, por conta de uma decisão do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Alagoas, que na última terça-feira (15), afastou do cargo o prefeito eleito do município, Jean Cordeiro (PP). Ele é acusado de comprar votos e fazer o transporte irregular de eleitores no dia da votação, em 2008.

Mesmo preso, os juízes da 17ª Vara Criminal autorizaram Cavalcante a tomar posse como prefeito. Ele deixa a prisão e ainda nesta sexta-feira segue para o município, a 63 km de Maceió, para ser empossado pela Câmara. Em seguida, ele retorna para o presídio. Com a posse, o réu passa a ter foro privilegiado e o processo deixa de correr em primeira instância e será remetido ao Tribunal de Justiça de Alagoas. Sem sombra de dúvidas esses são os verdadeiros políticos tábua de chiqueiro, os verdadeiros sanguessugas do dinheiro público... [ler mais]

DINHEIRO JOGADO FORA E FALTA DE FISCALIZAÇÃO

Recentemente a prefeitura de Sarandi , juntamente com a polícia militar realizou algumas mudaças no trânsito da cidade como, a destinação de estacionamento para motos e para os veículos.  Foram feitas as pinturas para os estacionamentos e também a mudança de assesso a  Rua Taí, para quem  traféga  da Av. Colombo em direção a praça Ipiranga pela av. Londrina, proibindo a conversão  no cruzamento da Londrina e Rua Taí em direção ao Banco do Brasil.
Ocorre que, a polícia militar que fez as modificações não está fiscalizando sendo que, só foi jogado dinheiro fora pelo poder público.
Na verdade ninguém respeita as mudanças, são motociclistas estacionando no lugar dos veículos e motoristas fazenda a conversão na Rua Taí na maior cara de pau. Isso é vergonhoso, vexatória, um desperdício com dinheiro do contribuinte e de derespeito as leis de trânsito em Sarandi.

MARINGÁ VIOLENTA

A coisa continua feia na segurança em Maringá, na manhã desta sexta-feira (18), homens armados assaltaram uma lotérica e invadiram um instituto de olhos e levaram dinheiro, jóis e um veículo... [ler mais]

Ex-vereador morre após registrar denúncias contra Universal

Oito dias após registrar uma declaração detalhando como tinha sido usado como laranja pela Igreja Universal, o ex vereador do Rio de Janeiro Waldir Abrão, 81 anos, que atuou como diretor da igreja entre 1981 e 1986, morreu em virtude de um ferimento na cabeça. Ele foi encontrado no prédio em que morava. As informações são... [ler mais]

SARANDI COM DOIS PREFEITOS

E sarandi agora conta com dois prefeitos pois, Milton Martini apenas foi afastado pela Justiça e não cassado e, continua recebendo normalmente o seu salário.
Lebrando que agora são dois salários de prefreito  Milton e De Paula sendo que, o segundo esta nesta manhã de sexta-feira (18),   reunido com toda a equipe passando novas diretrizes e, também  discutindo algumas mudanças no quadro de secretários. Vamos aguardar pra ver no que  vai dar.

Paraná deve ganhar nova universidade federal

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) precisa apenas da sanção presidencial para ser criada. Isso porque na quarta-feira o Senado aprovou o projeto que cria uma nova universidade federal no Paraná, em Foz do Iguaçu.
A nova universidade deve ser construída na fronteira com a Argentina e o Paraguai, tendo como objetivo fortalecer o Mercosul. Os cursos oferecidos devem estar... [ler mais]