quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

SAINDO DE FÉRIAS

Estou indo viajar nesta queinta-feira, volto só no dia  (4) de Janeiro de 2010, portanto este Blog estará em Stand Bay por estes dias mais, ano que vem vamos estar ai na atividade.

PARA REFLETIR

E o prefeito Milton Martini voltou a ocupar o seu cargo depois, de ficar afastado por determinação do Juiz Dr. Loril da Comarca de Sarandi, a pedido do ministério público.
Milton esta sendo investigado por improbidade administrativa aliais, o promotor já ofereceu denúncia por esta prática.
Vale ressaltar que, além da denúncia do ministério público por improbidade, Milton Martini enfrenta uma comissão processante (CP), na Câmara de Vereadores que, no final poderá absolvê-lo ou cassar o mesmo.
Agora, o Sr. Milton Martini deve tomar ciência de que, ele não esta nadando em um mar de rosas pois, a cidade continua abandonada, os recursos Federais e Estaduais que foram enviados para o município não foram devidamente investidos e o reflexo ai esta, caos na saúde, ruas esburacadas, cestas básicas que não são entregues, médicos que não recebem salários, falta de remédios nos postos de saúde, no ano que vem falta de vagas na escolas etc.. etc.. Portanto esta administração tem que fazer uma profunda reflexão neste final de ano e, começar a tomar decisões mais enérgicas a partir de 2010. É preciso fazer uma limpeza nos cargos comissionados que pouco contribuem para a cidade, são na verdade rabutaias que só, recebem o dinheiro no final do mês e mais nada.
Também é importante reformular o quadro de secretários que já provaram serem incompetentes e alguns até mesmo com desvio de conduta em relação ao dinheiro público. Portando Milton Martini a sua volta tem que significar alguma coisa e não só, dar sequência neste desmando que foi até hoje.

VOLTA DO MILTON MARTINI

De acordo com informações extra oficiais, o prefeito Milton Martini conseguiu junto ao Tribunal de Justiça do Paraná, derrubar a liminar que o afastara do cargo de prefeito em Sarandi.
Segundo as informações ele deve assumir o cargo agora no período da tarde. Agora o que se espera é que não tenha festa nesta vitória momentânea pois, seria uma vergonha.

MAIS UM DIA SE PASSOU E O MILTON NÃO VOLTOU

E o tribunal de Justiça do Paraná ainda não se manifestou sobre o recurso do prefeito Milton Martini que, foi afastado do cargo pela justiça de Sarandi no último sábado.
O recurso estava marcado para ser julgado nesta terça-feira (22), as 13 em Curitiba, fato que não aconteceu, ficando para hoje a expectativa de uma decisão. Realmente este é um baita de um imbróglio, deixando muita gente angustiada.