Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 5, 2010

INCOMPETÊNCIA OU DESCASO

Imagem
Esta foto é do Blog do Rafael Gotardo, Avenida Julio Limonta, esquina com a Rua Vaz Caminha Jardim Novo Panorama,e é uma prova de que o que este governo esta fazendo com a cidade de Sarandi é uma verdadeira vergonha. Onde estão aplicando o dinheiro dos nossos impostos!! É a pergunta que não quer calar.





Aqui, a verdade dos fatos é o limite da notícia.

NOVO SALÁRIO MÍNIMO DO PARANÁ

O governo do Paraná apresentou na manhã desta terça-feira (5) os valores propostos para o reajuste do salário mínimo regional, que deve entrar em vigor no dia 1º de maio. O novo piso, válido para as categorias que não têm acordo coletivo de trabalho, deve ficar entre R$ 663 e R$ 765, em quatro faixas, na qual estão agrupados diferentes tipos de categorias profissionais.
Caso os valores sejam aprovados sem alterações pela... [ler mais]

MARINGÁ VIOLENTA

Maringá registra o primeiro homicídio deste ano de 2010, o crime ocorreu na tarde desta terça-feira (5), e segundo informações a vítima de 38 anos estava dentro de sua residência... [ler mais]

DENGUE

O verão esta ai, e administração cidade para todos ainda não resolveu a questão dos agentes da dengue. Será que vão esperar alguém morrer para tomar as providências? Isso é uma vergonha, é um desrespeito com o cidadão desta cidade, isto é uma incompetência absurda.

HOMEM É ESFAQUEADO AO RECUSAR RELAÇÃO HOMOSSEXUAL

Um rapaz de 34 anos foi ferido a facadas na madrugada desta terça-feira (5) quando retornava para sua residência no Jardim Sabará, na zona oeste de Londrina.
De acordo com o cabo Garcia, do Corpo de Bombeiros, o rapaz foi ferido por três golpes de faca, sendo que dois o atingiram na região do pescoço e um no tórax. "Por sorte os ferimentos foram superficiais, um dos cortes no pescoço foi extenso mas não profundo e quase atingiu a jugular. Se tivesse cortado esta veia, ele teria morrido na hora", descreveu o policial.
A vítima relatou aos socorristas que foi ferido por um homem embriagado que estava no mesmo bar em que ele estava bebendo na noite de ontem. Segundo Albino, após negar uma proposta de relação sexual feita pelo bêbado, saiu do bar e, no caminho de casa, foi novamente abordado pelo mesmo homem que chegou em uma moto com um comparsa. Na tentativa de estupro, foi esfaqueado pelo agressor. A vítima relatou aos policiais militares que não conhece o algoz.
O rapaz foi…

INCÊNDIO EM SARANDI

Um incêndio na madrugada desta terça-feira (5) atingiu uma casa no bairro Jardim Floresta em Sarandi, Segundo informações não houve feridos. O fogo, que começou por volta das 4h30, causou diversos prejuízos a residência, mas não a destruiu. O Corpo de Bombeiros, acionado por vizinhos, levou cerca de 30 minutos para controlar as chamas.
Segundo relato da vizinhança [ler mais]

COMISSÃO PROCESSANTE JÁ TEM CRONOGRAMA PARA OUVIR TESTEMUNHAS

Imagem
O Presidente da CP da Câmara Municipal de Sarandi procede a Notificação do Prefeito Sr. Milton A. Martini acerca das seguintes Deliberações:

Fica V. Excia INTIMADO a cerda de continuidade do Processo de Cassação conforme a Ata de Deliberação da Comissão Processante, anexa, realizada no dia 21/12/2009;
Em razão da deliberação supra fica V. Excia Notificada para instrução do Processo, bem como para acompanhar os depoimentos das testemunhas que serão ouvidas pela Comissão Processante e das testemunhas arroladas pela defesa e ainda para o interrogatorio de Vossas Excelências conforme as datas a segui:
3. Em Razão ainda,das deliberaçoes supracitadas fica a vossa excelência INTIMADO para comparecer perante a esta Comissão Processante que procederá ao seu interrogatório na data de 21/01/2010 às 14:00 horas no plenário da Câmara Municipal de Sarandi.Fonte: Blog Mineiro.