quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

LADRÃO ESTUPRA, ROUBA E AGRIDEDE IDOSA DE 85 ANOS

A violencia neste Brasil vem assustando e apavorando e, a cada dia que passa as coisas pioram mais.
Em Sumaré (SP), a aposentada M.J.F., 85 anos, foi atacada e estuprada por um ladrão, além de ser roubada em 50 reias. Sinceramente, para um energúmeno deste, eu defendo a pena de morte pois,esta escória da sociedade não merece viver e, deveria comer grama pela raiz...[ler mais]

CORRUPÇÃO



Se cada um fizer a sua parte, com certeza estaremos acabando com essa vergonha que é a corrupação. Vamos começar pelo nosso município e mudar nossas atitudes e escolher melhor os nossos governantes e combanter os maus que ai estão. Diga não a corrupação, diga não aos mequetrefes da política.

LADRÃO DESARMADO ROUBA 100 MIL DE AGÊNCIA BANCÁRIA

Incrivel, homem rouba 100 mil reais de um Banco sem estar armado na cidade de Apucarana.
O roubo ocorreu por volta das 14hs desta quarta-feira (6), e o elemento fugiu pela porta dos fundos da agência bancária... [ler mais]

PREFEITURA DE SARANDI PUBLICA EDITAL PARA CONCURSO PÚBLICO

De acordo com as informações, serão contratados 60 agentes para o combate a dengue e, mais 230 para diversos setores da administração.
Demorou mais foi publicado o Edital.Antes tarde do que nunca. Agora vamos acompanhar esse processo e deixar nossos leitores bem informados a cerca do andamento do concurso.

CRUELDADE

Um bebê prematuro e recém-nascido foi abandonado na madrugada desta quarta-feira (6) em frente ao Hospital Evangélico em Ponta Grossa. A criança que nasceu de sete meses e com pouco mais de um quilo foi deixada dentro de uma caixa de isopor e ainda estava com uma parte do cordão umbilical.
Segundo o telejornal ParanáTV, parentes de pacientes do hospital encontraram o bebê e levaram às enfermeiras. De acordo com o hospital, o menino passa bem, mas precisa ser internado em uma UTI neonatal por ser prematuro e precisar de cuidados especiais.

GOVERNO DAS PROMESSAS

Gostaria de saber e os munícipes também, sobre as Unidades de Pronto Atendimento (UPA), prometido por esta administração.
Aliais a administração de Sarandi é marcada por promessas e propaganda enganosa.
Não podemos esquecer também do Hospital de Clínicas, do Viaduto na Londrina e muitas outras promessas deste governo.
Bom, falar até papagaio fala, quero ver cumprir o que fala.

MINISTRO DO STF PODERÁ SER CONFIRMADO A CADA 4 ANOS

Ministros do STF (Supremo Tribunal Federal)  podem ser obrigados a passar por uma confirmação do Senado a cada quatro anos. É o que determina a proposta 51/09, de autoria do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), que tramita na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), onde teve designado como relator o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE). .. [ler mais]

ÔNIBUS DA EMPRESA PLUMA É ASSALTADO

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIA

Por volta das 04h15min, fomos informados pela sala de operações da 4ª Cia/PRv, que havia recebido uma ligação telefônica sobre um assalto na PR 444. Diante dos fatos a equipe deslocou até o local. Sendo que ao passar pelo Km 22 da referida rodovia foi localizado um ônibus da empresa Pluma, o qual fazia o itinerário São Paulo a Assuncão no Paraguai, com 42 passageiros, sendo informado pelo motorista que ao passar pela ponte do Rio Ribeirão dos Dourados no Km 28, um veiculo monza de cor cinza duas portas emparelhou na lateral do ônibus efetuando vários disparos de arma de fogo para o alto, sendo que de imediato o motorista parou o veiculo sobre a pista onde adentraram 03 pessoas do sexo masculino no interior do veiculo portando armas 01 espingarda calibre .12 e revólveres calibre .38 onde anunciaram o assalto, sendo que o ônibus foi conduzido até o trevo da cidade de Mandaguari, e retornaram até o local onde foi encontrado. Segundo relatos das vitimas foi roubado dinheiro, diversos documentos, vários aparelhos de telefone celular ‘particulares”, alianças e relógios. O referido veiculo juntamente com as vitimas foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Mandaguari para os devidos procedimentos.

AUMENTO DA VIOLÊNCIA NO INTERIOR DO PARANÁ

Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, registrou no ano passado o menor número de homicídios da década: foram 172 assassinatos, contra 205 em 2008. A cidade – apontada em anos anteriores como uma das mais violentas do país – não tinha um balanço anual com menos de 200 mortes há oito anos.
Embora a Secretaria de Estado da Segurança Pública ainda não tenha divulgado o balanço oficial da criminalidade no Paraná em 2009, um levantamento da Gazeta do Povo nos IMLs e delegacias de Homicídios mostra que Foz é exceção, quando comparada com as principais cidades do estado.
De acordo com os números divulgados pelas ... [ler mais]

TROCA NO COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM SARANDI

O tenente Radamés esta deixando o comando da polícia militar de Sarandi.
Em seu lugar assume o 1º Tenente Guerreiro e de acordo com as informações também é bastante competente.
A troca do comando será nesta sexta-feira às 16hs, na sede do 4º Batalhão em Maringá.
Agora causa estranheza esta troca repentina sendo que, o Tenente Radamés vinha realizando um excelente trabalho, principalmente no trânsito, com as mudanças implantados por ele.
Eu acho que ai tem dedo de algum político que, estaria interessado na sua transferência, disto não tenho dúvidas.

MARTINI EM CURITIBA

Informações extra-oficiais dão conta de que, o prefeito de Sarandi Milton Martini (PP), estaria indo a Capital do Estado, para tentar junto a desembargadores no tribunal de Justiça, destituir a Comissão Processante (CP).
Vale lembrar que, as testemunhas tanto da Câmara quanto do prefeito, estarão sendo ouvidas a partir da próxima segunda-feira (11).