domingo, 10 de janeiro de 2010

SUCESSO DE BILHETERIA


BEBÊ É JOGADO DO 5º ANDAR DE UM PRÉDIO

Um bebê recém-nascido foi encontrado em meio ao lixo de um prédio em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, na manhã deste domingo (10). Segundo a Polícia Civil, o neném foi jogado do quinto andar do prédio pelo duto de lixo e encontrado pelo zelador do edifício.
A criança, que recebeu o nome de Vitor, foi encaminhada para o hospital, onde passa bem, de acordo com a unidade.

MÃE ENTERRA BEBÊ VIVO

A mãe de um bebê é acusada de enterrá-lo em um terreno baldio próximo ao bairro São Miguel, em Laranjeiras do Sul, no Paraná.

Segundo informações da polícia, a criança só sobreviveu porque foi enterrada em pé e um cachorro cavou um pouco a terra ao redor de sua cabeça, deixando-a descoberta. O calor da terra manteve a temperatura corporal. O bebê, um menino, está internando em um hospital da região. A mãe deve ser indiciada por tentativa de homicídio.

4ª MORTE NO TRÂNSITO DE MARINGÁ

De acordo com informções, um Sarandiense morreu ao ser atropelado por um caminhão na cidadebde Maringá.

CÂMARA DE SARANDI COM NOVO VISUAL



A Câmara municipal de Sarandi esta com novo visual é que recentemente foi trocado a pintura daquela casa de leis, saindo do vermelho para o azul conforme mostra a foto.
Além de mudar a cor, nos próximos meses o presidente do legislativo Sarandiense Cilas Moraes, estará dando início à ampliação da Câmara que deverá contar com mais sete gabinetes, aja vista a aprovação na Câmara federal no ano passado o aumento no número de vereadores nas Câmaras de todo o Brasil e, Sarandi aumentou de 10 para 17 vagas.
De acordo com o presidente será construído o anexo 2 numa área que fica ao lado do atual prédio do legislativo.

PROTESTO EM MARIALVA




Não é só em Sarandi que os buracos são uma verdadeira calamidade, em Marilva moradores estão plantando bananeiras como forma de protesto, pela falta de melhorias nas ruas da cidade.
Pelo jeito o prefeitão de Marialva, esta se espelhando na administração de Sarandi e, fazendo o contrário do que deveria ser feito. Aqui os buracos na rua Eich Ota, no Jardim dos Nobres, em Marialva.