Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 15, 2010

CÔNSUL DO HAITI NO BRASIL FALA DEMAIS

O cônsul-geral do Haiti em São Paulo, George Antoine, segundos antes de iniciar a gravação de uma entrevista para o SBT nesta quinta-feira, 14, soltou duas frases infelizes em relação ao terremoto que devastou o país mais pobre da América Central.

Com microfone de lapela e aparentemente sem saber que o áudio já estava sendo gravado, Antoine virou-se para um funcionário da representação diplomática e disse: "Foi bom para nós aqui do consulado porque nos dará mais visibilidade (...) Acho que de, tanto mexer com macumba, não sei o que é aquilo... O africano em si tem maldição. Todo lugar que tem africano lá tá f..."

MAIS UMA VEZ SARANDI É DESTAQUE NEGATIVO EM REDE NACIONAL

Que vergonha, Sarandi esta sendo destaque em rede nacional, depois da reportegem sobre a dengue no Jornal Hoje da Globo, agora foi a vez da Rede Record, mostrar os buracos da cidade e moradores plantando bananeiras.
Que vergonha para esta administração!!

SARANDI LIDERA CASOS DE DENGUE NA REGIÃO

De acordo com relatório da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná, Sarandi lidera como município com maior incidência de casos de dengue por habitante, entre as 30 cidades de abrangência da 15ª Regional de Saúde. Sarandi tem uma média de 5,9 casos para cada grupo de 10 mil moradores. O levantamento compreende todo ano de 2009. Maringá, cidade mais populosa da regional de saúde, está em segundo lugar, com 1,48 caso para cada 10 mil habitantes. Paiçandu vem em terceiro lugar, com 0,26 caso por habitante.
Infelizmente chegamos a este ponto de ser destaque com coisas negativas, devido à incompetência deste governo que ai esta.
Vale lembrar que, a Câmara de vereadores cumpriu com o seu papel, aprovando o concurso para contratar agentes da dengue ainda na metade do ano de 2009.
Agora o executivo foi incapaz de fazer o concurso, deixando a situação chegar neste ponto. Que vergonha!!!

SARANDI AGORA TEM 1º MINISTRO

Diante do caos que esta estabelecido na administração Martini, a tabua de salvação agora se chama Celso Martini, irmão do prefeito Milton Martini(PP).
Em entrevista a Rádio Banda1, ele Celso Martini, concordou que seu irmão cometeu vários erros e que não irá deixá-lo sozinho diante dos inúmeros problemas na atual administração.
Questionado se seria um 1º ministro desta administração ele disse, " pode até ser isso".
De acordo com que ele afirmou, o seu trabalho será de acompanhar todas as ações da administração, inclusive fazendo nomeações e tomando decisões que sejam importantes para os cidadãos Sarandienses.

CÔNSUL SOLTA FRASES INFELIZES ANTES DE INICIAR GRAVAÇÃO DE ENTREVISTA

O cônsul-geral do Haiti em São Paulo, George Antoine, segundos antes de iniciar a gravação de uma entrevista para o SBT nesta quinta-feira, 14, soltou duas frases infelizes em relação ao terremoto que devastou o país mais pobre da América Central.
Com microfone de lapela e aparentemente sem saber que o áudio já estava sendo gravado, Antoine virou-se para um funcionário da representação diplomática e disse: "Foi bom para nós aqui do consulado porque nos dará mais visibilidade (...) todos os africanos e descendentes são amaldiçoados".

PACIENTE MORRE NA FILA DO PRONTO SOCORRO EM SARANDI

Morre paciente na fila do pronto socorro em Sarandi, as informações ainda estão sendo apuradas mais, o caos continua na saúde do município .
A que ponto chegamos na nossa cidade, isso é uma vergonha.