Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 20, 2010

TEOR DAS DENÚNCIAS ENTREGUE A COMISSÃO PROCESSANTE POR AILSON CARVALHO

De acordo com o ministério público, o prefeito Milton Martini vinha tentando convencer a comissão de licitação a beneficiar empresa de sua preferência, para que fosse vencedora do certame.

Uma destas empresas seria a TEFRAM TERRAPLANAGEM E PAVIMENTAÇÃO LTDA, que forneceu como endereço de sua sede Praça Ipiranga 255b, Centro de Sarandi.

Quando a comissão de licitação foi conferir o endereço, verificou que, naquele local não existia nenhuma empresa com aquele nome.

Foi a partir daí que Milton Martini, começou a pressionar os membros da comissão para que ajeitasse a tal empresa como vencedora da licitação.

Vale lembrar que na oportunidade a presidente da comissão de licitação era Maria Aparecida de Melo Klockner, que era chamada constantemente no gabinete do prefeito Milton Martini e por ela pressionada a beneficiar a referida empresa.

Outra empresa que o prefeito interveio para que a comissão a beneficiasse, foi a empresa VIVA PROPAGANDA E PUBLICIDADE LTDA.

Segunda a denuncia, esta empr…

DEPOIMENTO BOMBASTICO DE AILSON DONIZETE CARVALHO

A comissão processante CP, da Câmara de Sarandi, deu seqüência nesta quarta-feira (20), aos trabalhos da comissão.

Deste do último dia 18, estão sendo ouvidas às testemunhas convocadas pela comissão, para que prestassem seus depoimentos.

Nesta quarta-feira (20), foram ouvidas mais quatro testemunhas, sendo que o mais importante foi o do ex-chefe de gabinete do prefeito Milton Martini, Ailson Donizete de Carvalho.


Estas foram algumas das perguntas formuladas pela comissão e suas respectivas respostas.

Comissão: Há quanto tempo o senhor conhece o prefeito Milton Martini?

Ailson: disse que mais ou menos uns 6 a 7 anos.

Comissão: O senhor freqüentava a casa do prefeito? Ele freqüentava a sua casa?

Ailson: Às vezes sim, por fazer parte da administração há a necessidade de contato pessoal.

Além destas respostas, Ailson afirmou para a comissão, que ele ficou por duas horas tentando protocolar o seu pedido de exoneração dentro da prefeitura municipal e que foi ele que pediu exoneração, desmen…

PF DEFLAGRA AÇÃO CONTRA DESVIO DE VERBA EM 3 ESTADOS

Os ladrões do dinheiro público estão sendo alvo de ação da polícia federal em tres estados, e de acordo o comando da operação, o objetivo é desbaratar e coletar provas que confirmem os indícios da existência de uma organização criminosa especializada em desviar dinheiro público destinado, principalmente, à área da saúde. Fonte: JL

PROGRAMA VALDIR COSTA

Ouça de segunda a sexta-feita o programa Valdir Costa,das 14h às 15:30, pela Rádio Banda 1Am 1090.

Um programa de entretenimento, Informação, prestação de serviço, reflexão e opinião, sendo que durante o programa repercuto os principais fatos da cidade, região, estado, Brasil e mundo.

NOVO TERREMOTO ATINGE HAITI

A Agência de Pesquisas Geológicas dos Estados Unidos (USGS) informou hoje que um novo terremoto atingiu o Haiti. O novo tremor teve magnitude 6,0 na Escala Richter, segundo o centro norte-americano. O terremoto ocorrido na semana passada, que deixou, segundo a Defesa Civil do país, 75 mil mortos, atingiu a magnitude de 7,0 graus na Escala Richter.

A USGS informou que esse terremoto não provocou um alerta de tsunami nem há, até o momento, informações sobre novas vítimas ou mais danos. O tremor da semana passada deixou muitos prédios destruídos. Embora a Defesa Civil fale em 75 mil mortos, autoridades do país caribenho dizem que o total de vítimas pode ultrapassar os 200 mil. As informações são da Dow Jones

BANDIDOS ROUBAM CAIXA ELETRÔNICO DO HOSPITAL METROPOLITANO

A coisa ta feia no que diz respeito à segurança na cidade de Sarandi, pois os bandidos não estão dando trégua à população, que sofre com os assaltos e roubos na cidade.

O alvo desta vez o Hospital Metropolitana, que foi visitado pelos bandidos, e lá quatro assaltantes roubaram um caixa eletrônico.

A ação aconteceu durante a madrugada, sendo que os bandidos utilizaram uma van para transportar o caixa eletrônico, que foi abandonado na seqüência após perseguição da polícia. Detalhes aqui.

CONVITE DO COMITÊ DE LUTAS CONTRA A CORRUPÇAO

O Comitê de lutas contra a corrupção de Sarandi, esta convidando toda a população de Sarandi, para uma concentração que ocorrerá na próxima segunda-feira (25), enfrente o Colégio Panorama às 17h.

Na terça-feira dia (26), data em que o prefeito Milton Martini (PP), estará prestando depoimento na Comissão processante da Câmara municipal, o comitê também convida a população para que compareçam às 14h no plenário da Câmara para acompanhar o depoimento do chefe do executivo.

PARA REFLETIR

É inconcebível um município do tamanho de Sarandi com aproximadamente 100 mil habitantes, e o sistema público de Saúde da cidade contar apenas com quatro ambulâncias.

Vergonhoso também é a administração deixar a farmácia popular fechar, sem ter feito antes do término do concurso, a renovação do mesmo, para ter os profissionais trabalhando.

Qual é a marca desta administração? Incompetência ou má vontade mesmo! O povo de Sarandi, não merece tudo isso que estão fazendo com esta cidade.

É preciso que os munícipes falem a mesma língua e diga não a esse desmando que é esta administração.