segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

PARA REFLETIR

É triste ver a situação em que se encontra a querida cidade de Sarandi, nosso governo sendo investigado por indícios de corrupção, e um bando de puxa-saco querendo tapar o sol com a peneira, como se nada estivesse acontecendo.

O mal triunfa quando homens de bem se omitem. Diante de tantas mazelas que ocorrem diariamente em todo país à omissão só servirá para a proliferação da corrupção.Só há dois remédios para a cura desse mal: O voto nas urnas e a boca no trombone.

Eu penso que todos os dias devemos manifestar a nossa indignação! Não podemos aceitar toda essa falta de ética, moral e caráter. Não devemos concordar com tantos "roubos","sonegações" e "falcatruas" de nenhum governante.


Infelizmente de tanta impunidade que se vê por aí afora... este tipo de aberração está se tornando comum e banal.O que é muito triste...Que valores devemos ensinar para nossas crianças? Ou será que ser justo, correto e honesto virou utopia em nossa atualidade?

ATACANTE DA SELEÇÃO PARAGUAIA LEVA TIRO NA CABEÇA


O atacante da seleção paraguaia Salvador Cabañas, que defende o América de México, foi internado após ter levado um tiro na cabeça durante uma aparente tentativa de assalto no sul da Cidade do México. Duas pessoas acusadas de terem feito o disparo foram detidas e, de acordo com o procurador de Justiça da capital Miguel Angel Mancera à Televisa, "serão interrogadas em breve".

"O disparo foi na cabeça. A primeira informação é de uma lesão de entrada frontal, sem saída", confirmou Mancera. "Ainda não sabemos o motivo do crime. O projétil ficou alojado na cabeça. Ele não perdeu a consciência, mas estava com um problema cardíaco que os médicos tentam resolver", complementou.

Ainda segundo Mancera, o jogador da seleção paraguaia foi atacado na madrugada quando saía de um bar na região sul da cidade, em companhia da mulher e de amigos. "É delicado (o estado de saúde) pelo tipo de lesão. Ele está em terapia intensiva", complementou o procurador.

No entanto, o presidente do América, Michel Bauer, tentou.. [ler mais] 

SEGURANÇA DE CASA NOTURNA É BALEADO EM SARANDI

Durante a madruga desta segunda-feira (26), um segurança da casa Cabana 40 graus, foi alvejado com cinco tiros, quando deixava o local após o trabalho.

As informações dão conta de que um elemento de bicicleta efetuou os disparos por volta das 30:30 da madrugada e na seqüência fugiu.

A vítima Fernando de Oliveira Alves 33 anos, foi levado ao Hospital Metropolitano em estado grave.

CCs DA PREFEITURA DE SARANDI TENTAM BARRAR ENTREGA DE PANFLETOS

Os membros do Comitê de Lutas sociais tiveram bastante dificuldade neste final de semana para entregar os panfletos à população, convidando-os para acompanhar o depoimento do prefeito Milton Martini (PP), na Comissão processante nesta terça-feira (26).

De acordo com as informações, mais uma vez os CCs (Cargo comissionados da prefeitura), tentaram usar a força para evitar a entrega dos panfletos.

Segundo as informações, os motivos dos CCs estarem agindo com tanta violência, seria o medo de perder o pomposo salário, pagos com os impostos do cidadão Sarandiense.

FILHO DE REPÓRTER POLÍCIAL É ASSASSINADO EM CAMPO MOURÃO

Um crime chamou a atenção da polícia em Campo Mourão no final de semana.

De acordo com a polícia, um jovem de 18 anos, filho de um repórter policial do programa Campo Mourão Urgente, foi morto a tiros na madrugada de sábado (23).

A vítima é Ademir Carlos Alencar Júnior que recebeu um tiro a queima-roupa na cabeça depois de se envolver em uma briga, durante um baile. Um rapaz de 21 anos confessou o crime e foi preso.