Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 27, 2010

OUÇA AS DENÚNCIAS DE AILSON CARVALHO

Imagem

PREFEITO CASSADO

Imagem
A Justiça Eleitoral, cassou na tarde desta terça-feira (26),o prefeito de Campo Mourão Nelson Tureck (PMDB) e de sua vice, Regina Massareto Bronzel Dubay (PR), por abuso do poder econômico e uso da máquina pública durante a campanha de 2008.

Conforme a sentença, Tureck poderia ter levado vantagem sobre o adversário ao realizar e participar da inauguração de um abatedouro de aves (Frangobras) em 2008, “fazendo-se dela evento político eleitoral, com potencialidade de desequilíbrio na disputa eleitoral”. No entender do juiz, a lisura das eleições em Campo Mourão foi maculada por causa da sugestão e perspectiva popular de milhares de empregos.

Parabéns a Justiça Eleitoral, que aos poucos vem dando respostas ao cidadão de bem, que não aguenta mais tanta sujeira na política.

Pode ter certeza que tem muito mais políticos desonestos, a serem extirpados da política, tenha certeza que o povo esta de olho.

CIDADÃOS PREOCUPADOS

Recebi vários telefonemas de inúmeros leitores deste Blog, indagando se tenho conhecimento de qual será a postura dos vereadores, que compõem o legislativo Sarandiense, depois das revelações de Ailson Carvalho.

Os cidadãos Sarandienses estão preocupados, imaginando que os vereadores possam fazer vistas grossas, sobre as revelações do ex-chefe de gabinete Ailson Donizete de Carvalho em relação à administração.

SITUAÇÃO DO PREFEITO DE SARANDI FICA MAIS COMPLICADA COM DENÚNCIAS DE EX-CHEFE DE GABINETE

A repercussão das denúncias feitas por Ailson Donizete Carvalho, ex-chefe de gabinete do prefeito de Sarandi Milton Martini (PP), foi negativa para as pretensões do prefeito de escapar ileso da situação em que ele se encontra.

Ailson foi bastante contundente em suas colocações, em entrevista na manhã desta quarta-feira ao radialista Antonio Santos na Rádio Banda1 Am.

Vale lembrar que o município de Sarandi tem sido destaque negativo em rede nacional, devido o fracasso desta administração, que não consegue atender as necessidades básicas da população.

EX-CHEFE DE GABINETE DA PREFEITURA DE SARANDI FAZ NOVAS DENÚNCIAS SOBRE A ADMINISTRAÇÃO MARTINI

Imagem
Ex-chefe de gabinete do prefeito Milton Martini fez na manhã desta quarta-feira revelações bombásticas na Rádio Banda1 Am.

Em entrevista ao radialista Antonio Santos, Ailson Donizete de Carvalho, disse que era ele que buscava dinheiro para o prefeito Milton Martini, durante a campanha sem esclarecer em que circunstancia e procedência do mesmo.


Disse também que estava junto com Milton Martini, quando o mesmo comprou uma cobertura na praia de Navegantes, cidade de Gravatá em Santa Catarina.


Na oportunidade o ex-chefe de gabinete disse que quando de uma chuva forte no ano passado, que alagou várias residências no Parque Alvamar, ligou para o prefeito, e o mesmo estava jogando num cassino no Paraguay.


Ailson contou que o prefeito mentiu em seu depoimento na comissão processante, quando disse que foi o partido que o nomeou como chefe de gabinete e não ele.


Segundo Ailsom Milton Martini também faltou com a verdade, ao dizer que nunca tinha ido a sua casa e que não conhecia a loja de sua es…