quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

RESPOSTA DE PAULO KUNG FU A MAVETI PUBLICADO NO BLG DO GAUCHÃO

Paulo Kung fu disse...

nos presisamos de pessoas que queiran trabalhar de verdade nao enganador de torcida como este maveti, chefes ja tem demais nao presisa de mais um ainda mais um imcompetente como este maveti, este secretario ja esta a mais de um ano a frente da secretaria de desenvolvimento economico e o que ele fez nada nao trouxe nem sequer uma empresa para sarandi nao deu nem um respaudo para o patio industrial que esta abandonado fez uma festa na cidade na praca ipiranga que foi uma vergonha, e agora quer bancar o diretor de obras entrando de bicao sem ser convidado eu paulo kung fu nao sou nem um trouxa e nem vou aceitar isso se eu nao tivesse competencia ja estava fora quanto ao sr maveti ele tem que tomar um cha de si toca cuidar da secretaria dele que nao esta produzindo nada de bom para o povo de sarandi

VIDEO ONDE O COMENTARISTA E EX-JAGADOR DESMAIA DURANTE TRANSMISSÃO AO VIVO



O calor foi tão forte nesta quarta-feira (3), em Porto Alegre que durante a transmissão do jogo Grêmio x São Luiz pelo campeonato gaúcho, o comentarista Batista foi pego desprevenido por causa do calor e desmaiou ao vivo antes mesmo que a bola rolasse.

COMENTÁRIO DE FLAVIO MANTOVANI

Vamos espalhar isso na comunidade Blogueira!!!! Já... Vamos espalhar isso na comunidade Blogueira!!!! Já!


Veja nossa Constituição Federal, Art 5

Como cidadão, temos o direito de fazer um pedido ao juiz, ao governador, ao prefeito, ao deputado, ao vereador, ou a qualquer tipo de autoridade, para defender nossos direitos ou para ir contra bandalheiras ou contra abusos de quem tem poder;

Tem o direito de retirar certidões em repartições publicas, para a defesa de direitos e esclarecimento de situações de interesse de cada um;

_______________
Sobre a imprensa: Tv, Blogs e etc.

O inciso IX, do artigo 5º estabelece que é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença. O artigo 220, que a manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição. E o seu parágrafo 1º que nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social. O parágrafo 6º, que a publicação de veículo impresso de comunicação independe de licença de autoridade.

_________________________
Em Resumo, Parabéns ao Blogs!
Parabéns ao povo que "pode e deve" reclamar!

E ao anonimo ai, tenho 2 empresas, programa de televisão e ainda estou me formando em Direito, e nem por isso fico dando uma de gostoso pra cima dos outros.

Quero é ajudar, não só porque me ligam todo santo dia pedindo ajuda, mas porque eu também ando por Sarandí todo santo dia e também sofro com os problemas.

Flávio Mantovani

SECRETÁRIO DE SAÚDE DE SARANDI PEDE EXONERAÇÃO

De acordo com as informações, o secretário de saúde do municiípio de Sarandi Dr. Murilo Beller, entregou seu pedido de exoneração ao prefeito Milton Martini (PP).

Ele justifica a sua saída por questões de saúde.

SARANDI PODE PERDER PROGRAMA ATITUDE DO GOVERNO DO ESTADO

Programa Atitude, iniciativa da Secretaria Estadual da Criança e da Juventude, em parceria com a Prefeitura de Sarandi, e que tem como meta a superação do ciclo de violências contra crianças e jovens, na condição de vítimas ou autores, corre o risco de interromper suas atividade no município,

Vale ressaltar que o município de Sarandi assinou no ano passado um convênio com o Governo do Estado para a implantação do programa que esta funcionando e situação precária.

Ocorre que o dinheiro do Governo do Estado esta disponível para ser usado, só que isso não vem ocorrendo devido a prefeitura de Sarandi não ter 10.000.00 (dez mil reais ), para a contrapartida.

Sem sombra de dúvidas isso e uma vergonha, perder um programa tão importante como este, devido à administração Martini não cumprir a sua parte que seria repassar os dez mil reais.

MAVETI JOGA A TOALHA

E as nuvens escuras que pairam sobre a administração Martini, continuam a aumentar.

A novidade agora é o racha entre os integrantes da força tarefa, criada por CCs para tentar reverter o quadro caótico, dos buracos nas ruas de Sarandi.


Segundo as informações o homem forte do governo Milton Martini (PP), Maveti acabou jogando a toalha depois de uma discussão com Paulo Kung Fu.

Os motivos seriam os egos de vaidade entre CCs , que querem para si holofotes e também e reconhecimento pelo fato de estarem jogando algumas pedras nos inúmeros buracos existentes na cidade.