domingo, 7 de fevereiro de 2010

PARA REFLETIR

Sarandi precisa de governante que se preocupa com o povo desta cidade e acima de tudo, apaixonado pelo município.

Do jeito que Sarandi vem sendo administrada é sem sombra de dúvidas um retrocesso, se é que os prefeitos que passaram pela prefeitura, se preocuparam de fato com o crescimento de nossa cidade.

O município de Sarandi desde que foi emancipado vem sendo saqueado por políticos preocupados apenas em se enriquecer as custas do sofrimento desta gente, humilde e trabalhora.


Precisamos fazer uma reflexão sobre que tipo de cidade vamos deixar para nossos filhos e netos, e começar a escolher políticos com caráter, éticos e apaixonados por Sarandi.

Precisamos de prefeitos responsáveis, pois a responsabilidade e o compromisso de bem governar esta cidade começa com pequenos atos, porém, de grande importância social. O bom prefeito é, antes, aquele que firma compromissos de resolver pequenas coisas que facilitam o dia-a-dia das pessoas.


O bom prefeito é aquele que está a serviço do município, conhece as necessidades de cada comunidade e resolve seus problemas. Não só administra com dedicação e seriedade, mas também presta contas de seu trabalho. Ele ajuda a criar as condições para que a comunidade se desenvolva. A melhor prova do trabalho de um bom prefeito são as melhorias que ele produz no município.


Sarandienses ,cuidado com prefeitos que fazem obras ou prestam serviços como se fossem um presente para a população, isso tudo é pago com dinheiro público, que pertence ao povo. É importante observarmos bem se o prefeito administra com competência os recursos públicos e sem nenhum favorecimento.