segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

EX-DEPUTADO JOSÉ JANENE ESTA NA UTI APÓS SOFRER DERRAME

O ex-deputado José Janene, de 54 anos, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), conhecido como derrame, na noite do último sábado (6) e foi internado no Hospital Evangélico de Londrina na madrugada de de domingo (7).

Segundo a assessoria do hospital, Janene chegou inconsciente e apresentou deficiência motora no lado esquerdo do corpo, mas já recuperou praticamente todos os movimentos.

Na manhã desta segunda-feira (8), o ex-deputado já estava consciente e conversava. Seu quadro é estavel e na tarde de hoje passará por exames para que os médicos possam liberá-lo da UTI.

HOMICÍDIO EM PAIÇANDU

O dono de um bar foi assassinado na manhã desta segunda-feira (8) em Paiçandu, a cerca de 15 quilômetros de Maringá. O crime aconteceu pouco depois das 6h, segundo informações da Polícia Militar. Vanderlei Moreira, que tinha 35 anos, foi atingido por tiros. Quando os policiais chegaram ao bar, encontraram-no caído atrás do balcão. A porta do estabelecimento estava entreaberta.

O bar fica na rua João Coloni, no Jardim Colegial. Os autores do crime não foram identificados.

DEVIDO AOS BURACOS TCCC INTERROMPE ALGUMAS LINHAS DE ÔNIBUS NA CIDADE DE SARANDI

A empresa de ônibus Tccc, que faz o transporte coletivo na cidade de Sarandi, esta deixando de fazer algumas linhas no Parque Alvamar, devido os inúmeros buracos nas ruas utilizadas pelos ônibus da empresa.


Esta situação é mais uma irresponsabilidade desta administração que não faz investimentos, e muito menos consegue manter o que já foi fito.

Onde estão sendo aplicados o dinheiro dos nossos impostos?

Que futuro terão os moradores desta cidade com esta administração?

Onde estão os vereadores que foram eleitos pelo povo para fiscalizar e cobrar esclarecimentos do executivo pelo abandono da cidade?

Estas são perguntas que não querem calar.

ADMINISTRAÇÃO MARTINI ABANDONA JARDIM UNIVERSAL

As reclamações por parte da população de Sarandi continuam, em relação à administração Martini, que não consegue atender as necessidades básicas da população.

Na manhã desta segunda-feira (8), uma moradora do Jardim Universal, me abordou enfrente a Rádio Bnda1 AM, disse que a rua Mercúrio onde ela reside não tem condições de trafegabilidade.

Disse ainda que os buracos tomaram conta da Rua, sendo que muitos ciclistas e motociclistas já sofreram acidentes caindo nos inúmeros buracos existentes naquela localidade.


Infelizmente esta administração é especialista em discurso e nas promessas, incapaz de fazer grandes investimentos e muito menos o básico para atender os anseios do cidadão Sarandiense.

CIDO SPADA DIZ QUE MILTON MARTINI É MENTIROSO

Em entrevista na Rádio Banda1 Am na manhã desta segunda-feira (8), o ex-prefeito de Sarandi Cido Spada disse, que o atual prefeito Milton Martini (PP) é mentiroso.


De acordo com Cido Spada, Milton Martini vem afirmando que pegou a administração cheia de problemas que teria sido deixado pela ex-administração.


Na oportunidade, Cido Spada disse que deixou três milhões em caixa quando entregou a prefeitura a Milton Martini.

Disse também que os oito caminhões adquiridos pelo município foi conseguido no final de sua administração, só que a entrega foi feita no começo da atual administração.

Ele comentou também que os asfaltos que a atual administração vem fazendo, é sem galerias fluviais e muito ruim, mais parece casca de ovo.

Cido Spada lembrou que, a administração Martini abandonou o PETI (Programa de Erradicação do trabalho Infantil), deixou a farmácia popular fechar, não contratou os agentes da dengue, lembrando que muitos outros programas foram abandonados por esta administração.

Finalizando Cido Spada disse que moralmente Milton Martini já esta cassado.

HOMICÍDIO EM SARANDI

Por volta das 3hs da madrugada deste domingo (7), aconteceu um homicídio na cidade de Sarandi, quando Luciano Luis Antonio, conhecido por saiano foi morto a golpes de faca.

De acordo com informações da polícia, um homem não identificado invadiu uma festa particular que acontecia na Avenida Belo horizonte no Jardim Tropical, e golpeou a vítima que tentou correr mais caiu próximo de sua residência.

A polícia civil esta investigando mais este crime, mais até o momento o autor do crime não foi localizado.