Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 10, 2010

MORTE DE JOVEM NO PRONTO SOCORRO DE SARANDI CHAMA A ATENÇÃO

Os boatos são fortes e o diretor da saúde em Sarandi Osvaldo, já  teria determinado a abertura de uma sindicância para investigar o episódio do corte de cabelo feito em uma jovem que faleceu naquela unidade de saúde.

Boatos dão conta de que quem teria cortado o cabelo da jovem teria sido uma servidora daquela unidade de saúde que na seqüência os colocou em uma bolsa.

Nesta quinta-feira, vou trazer mais informação sobre este caso que vem repercutindo em Sarandi.

CAOS NO ALVAMAR 2 EM SARANDI

Veja nesta reportagem feita pela RPC, o descaso desta administração com os moradores do Alvamar 2. Esta é a Avenida Mario Antonio Farcas que esta totalmente abandonada.

Os moradores disseram que a situação da erosão preocupa e que nem mercado faz entrega de compras naquele local.

Vale lembrar, que a prefeitura fez promessa de investir dez milhões do PAC, que já foi anunciado duas vezes, no começo e final do ano passado.

Os moradores estão indignados e com razão.

BANDIDOS ASSALTAM RESIDÊNCIA EM MARINGÁ

Ladrões invadiram uma casa no Jardim Novo Horizonte 3 em Maringá e levaram aproximadamente 20 mil reais.

A ação aconteceu antes da meia noite desta terça-feira (9), na Rua Pioneira Carmem Domingues.

De acordo com a polícia, os bandidos levaram equipamentos eletrônicos, sendo três celulares, um notebook e um DVD player; dinheiro em espécie; joias avaliadas em R$ 4 mil e alguns cheques.

TCCCV COBRA MELHORIAS NA MALHA ASFALTICA DE SARANDI PARA MANTER ÔNIBUS TRAFEGANDO NORMALMENTE

A que ponto chega o abandono desta cidade por parte da administração Martini.

Em entrevista na manhã desta quarta-feira na Rádio Banda1 Am, Luiz Carlos Alves Pinto, chefe de tráfego da Tcccv, disse que devido aos inúmeros buracos nas Ruas de Sarandi, muitos itinerários dos ônibus serão interrompidos.

Isto é uma vergonha, deixar a situação chegar a este ponto de a empresa suspender algumas linhas por falta de investimento na malha asfaltica por parte desta administração.

A pergunta que não quer calar, onde estão sendo aplicados o dinheiro dos impostos que o cidadão Sarandiense paga?

Até quando a querida cidade de Sarandi, vai continuar sendo administrada com irresponsabilidade? Tudo isto é vergonhoso.

COMBATE A DENGUE EM SARANDI

Osvaldo da saúde, diretor geral da secretaria de saúde de Sarandi, esteve na manhã desta quarta-feira (10), na Rádio Banda1 Am, falando sobre o combate a dengue no município.

De acordo com Osvaldo, foi detectado um foco de dengue no Jardim Independência, que deverá ser combatido.

A situação de Sarandi em relação a dengue é caótica, faltam agentes que ainda não foram contratados pelo município desde o ano passado.

Lamentavelmente é uma irresponsabilidade desta administração, que inclusive responde a uma ação no ministério público por não ter contratado os agentes de saúde.

A dengue é uma epidemia nacional, é de fundamental importância os profissionais de saúde saberem reconhecer e tratar a doença além de informar a população para que seu controle seja rápido, eficiente e duradouro.

O combate dessa doença depende muito da participação da população, atuando principalmente dentro de casa, com a eliminação de recipientes que podem acumular água parada, servindo de criadouro do mosquito tr…