Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 11, 2010

MAIS COISAS OBSCURAS NA ADMINISTRAÇÃO MARTINI

Na manhã desta quinta-feira (11), o diretor executivo do S.A.M.A.E (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), Valter Luiz Bossa, concedeu entrevista na Banda 1 Am no programa Antonio Santos, e fez revelações preocupantes sobre a Autarquia Águas de Sarandi.

Valter disse que desde do ano passado que a administração Martini não vem pagando as mensalidades de Consorcio, sendo que ainda o prefeito Milton Martini pediu o desligamento do Consorcio .

O que causa estranheza é que com a saída do consorcio, a FUNASA, órgão do governo federal deixa de fiscalizar e também repassar verbas para investimentos a fundo perdido como esgoto, analises e outras investimentos.

Lembrando que a FUNASA, fiscaliza de que maneira que o dinheiro da Autarquia vem sendo aplicado, e se o município sair do Consorcio, a FUNASA não terá como fiscalizar e em contra partida também não estará liberando recursos do governo federal.

Tudo isto é muito estranho, o Carlito ser exonerado da Autarquia, Milton Martini nomear …

ASSASSINATO EM SARANDI

Quatro elementos ocupando um veículo golf de cor preta assassinaram João Batista Joaquim 39 anos com mais de 20 tiros.

O crime ocorreu nas proximidades do cabana 40 graus em Sarandi, sendo que a esposa da vítima e uma criança de 3 anos presenciaram a morte de João.

O crime ocorreu por volta das 23min, e esta sendo investigado pela polícia civil de Sarandi.