Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 12, 2010

COMENTÁRIO DO DE PAULA ANTES DAS ELEIÇÕES DE 2008

VEREADORES E EX-VEREADORES DE SARANDI TEM DIREITOS POLÍTICOS CASSADOS, INCLUSIVE VICE-PREFEITO DE PAULA

De acordo com o publicado por Hilário Gomes, a setença saiu na tarde de ontem.


11/02/2010 - AG. REGISTRO DE SENTENCA
(...) Ante o exposto: - Julgo improcedente a pretensão articulada em relação aos requeridos L. Menegatti & Cia LTDA., Valmor Menegatti, Marines Osmarin Menegatti e Letícia Menegatti; - Julgo procedente a pretensão articulada em relação aos requeridos Antonio da Cunha, Rafael Pszybylski, Claudionei Vitorino, João Lara, Carlos de Paula, Belmiro da Silva, Luiz Aguiar, Valdir da Silva e Cleiton Damasceno, impondo-lhes as seguintes sanções: a) pagamento de multa equivalente a 10 vezes a remuneração percebida na época (para cada um), que deverá ser corrigida pelo INPC; 2) suspensão dos direitos políticos pelo prazo de 03 anos. Havendo sucumbência recíproca, condeno os requeridos Antonio da Cunha, Rafael Pszybylski, Claudionei Vitorino, João Lara e Cleiton Damasceno ao pagamento solidário de 50% das custas processuais e dos honorários em favor do Fundo Especial do Ministé…

AMEAÇAS FEITAS A VEREADORES DE SARANDI MEMBROS DA COMISSÃO PROCESSANTE REPERCUTE NO ESTADO DO PARANÁ

Repercutiu na imprensa de todo o Estado do Paraná, as ameaças que estão sendo feitas aos membros da CP, comissão processante da Câmara de vereadores de Sarandi, que investiga denúncias de irregularidades na administração do prefeito Milton Martini.

Confira aqui mais detalhes sobre estas ameaças gravíssimas na cidade de Sarandi.

MAIS COISAS OBSCURAS

Segundo informações, desapareceram aproximadamente 1000 (Mil) braços para iluminação pública na cidade de Sarandi.

De acordo com as informações estes braços foram retirados dos postes após o rebaixamento na iluminação publica feito recentemente  no município.

Agora a pergunta que não quer falar, onde foi parar este material?

Que providências a administração Martini esta tomando, para saber onde foi parar estes braços de iluminação, que foram comprados com o dinheiro dos impostos do cidadão Sarandiense?


Onde esta a Câmara de vereadores para investigar e acompanhar o sumiço deste material.

Sem sombra de dúvidas muita coisa estranha vem acontecendo nos bastidores da administração cidade para todos.