terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

JULGAMENTO DE MILTON MARTINI PREFEITO DE SARANDI SERÁ NA SEGUNDA-FEIRA

O presidente da Câmara de vereadores marcou para segunda-feira (1), a data para o julgamento do prefeito Milton Martini (PP).

A definição da data ocorreu nesta terça-feira, após o presidente Cilas Morães realizar várias reuniões, inclusive com o comandante da polícia Militar, Tenente Guerreiro.

De acordo com Cilas, o julgamente pode durar até 12 horas ou mais, dependendo do andamento da sessão da próxima segunda-feira.

Felizmente, está chegando ao fim todo esse imbrólio, que vem se arrastando desde o ano passado, deixando Sarandi num veradadeiro caos.

BETO RICHA RUMO AO PALÁCIO DAS ARAUCÁRIAS

LADRÃO AZARADO

PRAZO PARA INSCRIÇÃO NO CONCURSO DA PREFEITURA DE SARANDI É PRORROGADO

A credibilidade desta administração está refletindo no interesse pelo concurso público.

De acordo com as informações, o prazo para os interessados em se inscrever, foi prorrogado até o dia 24.

A informação é que a procura foi bastante tímida, sendo que existe muita gente com o pé atrás.

Lembrando que, o prazo estipulado no Edital, para o encerramento das inscrições era o dia 19 último.

Quem diria, a administração Martini vive um inferno astral, não consegue convencer uma viva alma de que é capaz de fazer alguma coisa certa.

Aliais a administração Martini é primo irmão do lobisomem, ninguém viu e acredita.

ESTELIONATO EM SARANDI

O SOLIC É PROPRIETÁRIO DO LAVA JATO QUE FUNCIONA NA ATILIO SALVALAGIO, CENTRO DE SARANDI,SENDO QUE UM CLIENTE DEIXOU UM VEÍCULO AUDI, PLACAS DIJ 7411 PARA SER LAVADO,PORÉM ALGUNS MOMENTOS DEPOIS,O SOLIC RECEBEU LIGAÇÃO DE ALGUÉM QUE DIZIA SER O PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO,CONHECIDO POR "PARDAL".

O INDIVIDUO PEDIU PARA QUE O SOLIC NAO MEXESSE NO VEÍCULO,POIS TINHA QUE SE DESLOCAR ATÉ A CIDADE DE UMUARAMA E TRARIA O VEÍCULO NO
DIA SEGUINTE.

O MESMO SALIENTOU AINDA QUE UM FUNCIONARIO PEGARIA O VEICULO.

EM SEGUIDA UM RAPAZ PEGOU O VEÍCULO E NA PARTE DA TARDE O
PROPRIETÁRIO INFORMOU DESCONHECER O FATO SENDO A OCORRÊNCIA REGISTRADA NA DELEGACIA DE POLÍCIA.

ABUSO SEXUAL

Um homem de 68 anos é acusado de abusar sexualmente uma menina de oito anos quando ela estava na casa dele em Arapongas. O aposentado é vizinho da criança.

De acordo com informações,ele foi detido sob suspeita de estupro de vulnerável em sua residência. A denúncia foi feita pela avó da criança, que afirma que o aposentado beijou a menina e passou a mão em seu órgão genital.

A Polícia Civil abriu inquérito e apura o caso.

COMISSÃO PROCESSANTE DA CÂMARA DE SARANDI PEDE CASSAÇÃO DE MILTON MARTINI

O parecer dos membros da Comissão processante da Câmara de vereadores de Sarandi CP é pela cassação do mandato do prefeito Milton Martini (PP).

O relatório final foi entregue durante a noite desta segunda-feira (22), à mesa diretora da Câmara.

De acordo com o vereador e presidente da comissão Luiz Carlos Aguiar (PPS), além de provas documentais, como o faturamento de notas fiscais antes mesmo do processo de licitação, há depoimentos contraditórios que evidenciam as práticas irregulares, segundo explicou Aguiar.

Agora depende único exclusivamente do presidente da Câmara de Sarandi Cilas Morais, marcar a data da sessão para o julgamento.