Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 25, 2010

ENGANANDO O SERVIDOR

Na última segunda-feira (22), a Câmara de vereadores de Sarandi aprovou aumento de 22 reais no salário dos servidores, e mais de 4% para prefeito e secretários.

Lembrando que o projeto de aumento para os servidores, prefeito e secretários, foram encaminhados a Câmara pelo o executivo.

O que chama a atenção e para minha surpresa, os 22 reais que o prefeito esta dando de aumento aos servidores, são os mesmos 22 reais que foram concedidos pelo ex-prefeito Cido Spada, e que recentemente havia deixado de ser pagos pelo prefeito Milton Martini.

Portanto, esta administração não esta dando aumento nenhum, apenas restabelecendo o pagamento, que havia deixado de pagar.


A informação eu recebi de um servidor, que está indignado com esta manobra do prefeito, dando um aumento que havia sido concedido na administração anterior e retirado por ele.

O servidor me disse que quando do aumento do sálario minimo para 510 reais, deveriam receber 532. Mais o que a administração Martini fez, foi só pagar os 5…

HIT DOS CORRUPTOS

PROMOTOR DE JUSTIÇA INDEFERE PEDIDO FEITO PELOS ADVOGADOS DE DEFESA DE MILTON MARTINI

Segundo informações contidas no Blog do Hilário Gomes, o promotor de justiça dr. Alexandre Misael de Souza, indeferiu o pedido dos advogados de Martini, que entraram com um mandado de segurança contra o presidente da Câmara Cilas Morais, alegando erro na instauração da Comissão Processante. O presidente Cilas fez suas alegações que foram aceitas. O Juiz Dr. Loril Leocádio Bueno Junior deve dar sentença ainda esta semana.

MILTON MARTINI JÁ FOI NOTIFICADO

Imagem
Através do Diário Oficialm Milton Marini foi notificado, para que esteja presente em seu julgamento na sessão ordinária de segunda-feira.