Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 26, 2010

REGISTRO DE SENTENÇA DO JUIZ LORIL LEOCADIO BUENO JUNIOR

Fase: 26/02/2010
Consta da exordial: a) o impetrante é Prefeito Municipal de Sarandi e está sendo processado perante a Câmara de Vereadores pela suposta prática de ato ilícito; b) a comissão processante foi instaurada através da Portaria nº 065/09, após sessão realizada em 30.11.2009; c) a forma de composição desta comissão não se ateve ao devido processo legal, isto porque os seus membros não foram sorteados como prevê o art. 5º, II, do DL nº 201/67, mas foram indicados pelas bancadas partidárias com maior representação; d) as normas de processo e julgamento nos crimes de responsabilidade são da competência legislativa da União, conforme Súmula nº 722 do STF; e) além disso, não existe disposição legal sobre a matéria no âmbito estadual ou municipal, sendo inafastável a observância do DL nº 201/67; f) diante da manifesta ilegalidade do ato praticado pelo Poder Legislativo, é cabível a sua anulação pelo Poder Judiciário; g) o sorteio para a escolha dos membros da comissão processant…

JUIZ DA COMARCA DE SARANDI NEGA RECURSO A DEFESA DE MILTON MARTINI

De acordo com informações de Antonio Santos na Rádio Banda1 Am,o Juiz da Comarca de Sarandi dr. Louril,indeferiu o recurso da defesa do prefeito Milton Martini (PP).

Portanto, a comissão processante segue mais firme do que nunca,e nesta segunda-feira (1), será o julgamento do prefeito começando as 8 horas.

MAIS UMA DEMONSTRAÇÃO DE DESCASO DA ADMINISTRAÇÃO DE SARANDI COM A POPULAÇÃO

RECAPE DE PÉSSIMA QUALIDADE

Imagem
Estas fotos mostram a péssima qualidade do recape asfáltico, que foi feito recentemente por esta administração, no Jardim Panorama.

Foi só vir à primeira chuva forte, que parte do mesmo foi arrancado e levado pelas enxurradas.

IGREJA CATÓLICA LANÇA CARTA ABERTA A POPULÇAO DE SARANDI COM O TEMA 1º DE MARÇO ESSE É O DIA D

Imagem