domingo, 28 de fevereiro de 2010

TENDÊNCIA DE CASSAÇÃO

De acordo com o destaque na capa do jornal O Diário, julgamento tende á cassação de Milton Martini (PP), prefeito de Sarandi.

ADMINISTRAÇÃO MARTINI, A ADMINISTRAÇÃO DO ABANDONO

Vejam só o estado de abandono dos ginásios de esportes na cidade de Sarandi. Isso é só uma parcela do caos na cidade nesta cidade.

PARA REFLETIR

A corrupção parece não ter fim, em todas as esferas dos poderes existe corrupção, seja no Executivo ou Legislativo o povo brasileiro já não acredita que esta situação possa mudar.

Existe uma cultura arraigada nas instituições que abrangem estes poderes. Até quando o Brasil vai suportar tanta corrupção?

O Brasil é um país de gente pacata, de gente que acha ser a esperança a última que morre. Só que enquanto o povo pensa assim, os corruptos desviam milhões e milhões dos cofres públicos e nada acontece com eles.

Enquanto isso o povo sofre com a miséria, a violência, a falta de educação, doenças e tudo de ruim que uma nação possa sofrer.

É preciso que seja feito algo urgente para que essa corrupção acabe ou ao menos diminua, pois o que será de nossos filhos no futuro, vivendo numa cidade, estado, Pais, onde a corrupção impera em todas as esferas?

Lembrando que esta segunda-feira será histórica para a cidade de Sarandi.

Podemos dizer que será o divisor de águas do antes e depois, numa trajetória de políticos que só saquearam os cofres da prefeitura, sem se preocupar com as necessidades dos Sarandienses.

Para os vereadores a responsabilidade será enorme, pois terão a oportunidade de estar do lado ou contra o povo da tão querida e sofrida Sarandi.