sexta-feira, 12 de março de 2010

DESCASO EM PAIÇANDU: PARA IREM À ESCOLA CRIANÇAS ENFRENTAM ÔNIBUS LOTADO


As crianças que residem no Jardim Capital em Paiçandu, encaram uma dura rotina diariamente para estudar. Dezenas de estudantes enfrentam superlotação no único ônibus que faz o transporte escolar.

Quem não quer ficar em pé precisa se "apertar". Em um único banco chegam a ficar até cinco crianças.

Além do desconforto, também há o risco de acidentes. Acomodadas de forma irregular, alguns dos estudantes afirmam já ter se machucado após o veículo frear.

Outro problema encontrado pelos ... [ler mais] 

REVOLTA EM BARBOSA FERRAZ APÓS JUÍZA CONCEDER LIBARDADE À HOMICIDA

A população de Barbosa Ferraz está inconformada com a decisão da juíza da Comarca de Barbosa Ferraz, Angela Pedotti Audi, de revogar a prisão de Dioniclei Pelussi de Oliveira, acusado de ter matado o prefeito de Barbosa Ferraz, Mário Cesar Lopes de Carvalho.

O homicídio aconteceu em julho do ano passado, na estrada que liga Barbosa Ferraz à Corumbataí do Sul. Na época polícia concluiu que o crime teria sido por ciúmes da então namorada, que era servidora municipal. Dioniclei foi detido no dia 24 de julho, dois dias após o crime.

De acordo com os advogados Alfredo Leôncio Dias Neto e Israel de Moura, o acusado é réu primário, não tem antecedentes criminais e que o assassinato foi um caso isolado na vida do jovem. A defesa também argumenta que Dioniclei se apresentou a autoridade policial e deu a sua versão do fato, colaborando desta forma com as investigações.

Dioniclei que deixou a cadeia de Campo Mourão na quarta-feira (10). deverá comunicar qualquer mudança de endereço, além de comparecer em todas as audiências em que for intimado.

KOMBI PEGA FOGO E MOTORISTA FICA EM PÂNICO

Uma Kombi pegou fogo na tarde desta quinta-feira (11) em Londrina, quando trafegava pela Av. 10 de Dezembro.

O veículo de placa AHI 8695 é de propriedade de Reinaldo Ferreira, que usava o veiculo para entregar bebida e disse que só ouviu um barulho estranho no motor e na sequência percebeu o fogo.

Ele parou o veiculo e se afastou. O Corpo de Bombeiros de Londrina esteve no local e controlou rapidamente as chamas.

DE PAULA EM CURITIBA

O prefeito Carlos De Paula viajou à Curitiba nesta quinta-feira (11), e deverá retornar na próxima segunda-feira.

De acordo com as informações, De Paula foi à Capital para ratificar os convênios com o governo do estado.

Já na segunda-feira (15), pela manhã, o prefeito De Paula fará uma reunião com todos os secretários e no período da tarde a reunião será com os vereadores.

Na verdade, não vai ser por falta de reunião que esta administração vai dar errado. É o que espera a população sofrida da querida Sarandi.