segunda-feira, 15 de março de 2010

MORADORES DE SARANDI REVOLTADOS COM A FALTA DE ÁGUA

O serviço que vem sendo oferecido pela Autarquia Águas de Sarandi,  sem sobra de dúvidas é uma vergonha.

No último sábado, o sistema deixou de fornecer água para moradores do Jardim Verão, mais precisamente, Ruas dos Lírios e redondezas.

Ficou sem água do meio dia até por volta de meia noite, isso é um desrespeito com o cidadão, que paga sua conta de água em dia.

É preciso que o prefeito que assumiu a prefeitura recentemente tome alguma providência, pois pelo que se pode observar, a autarquia de águas de Sarandi, é a galinha dos ovos de ouro, onde o interesse de muitos é de se beneficiar com o dinheiro que ali se arrecada, e olha que arrecada muito, sendo que os investimentos, ficam reduzidos a zero.

O sistema de águas em Sarandi está sucateado, ou fazem investimentos, ou terceirizam de uma vez por todas. É verdade que paga caro, mais por outro lado não fica sem o beneficio que é a água.

VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇA EM SARANDI

Uma criança de seis anos teria sido abusada sexualmente pelo próprio avô neste final de semana na cidade de Sarandi.

De acordo com as informações, o crime teria sido presenciado por populares, que de imediato entraram em contato com a polícia.

O avô foi recolhido na cadeia de Sarandi, e está à disposição da justiça.

Se confirmado este crime, cadeia sem dó para um indivíduo desqualificado e descarado como tal.

MAIS VIOLÊNCIA EM SARANDI

Na madrugada de sábado (13), Cristiano Rodrigo Legal, 26 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio em Sarandi. Ele foi ferido a tiros, recebeu atendimento e seguiu para o Hospital Metropolitano. O crime ocorreu no bairro Jardim Panorama. Na tarde deste domingo (14), o rapaz estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), respirando espontaneamente, mas em estado grave, segundo o hospital.

CRIME BÁRBARO EM SARANDI

Um adolescente de 14 anos matou com mais de 15 facadas o próprio pai neste final de semana, na cidade de Sarandi.

O crime foi praticado na madrugada deste domingo, no Jardim Paulista, sendo que a vítima é Paulo de Oliveira 42 anos.

O filho de 14 anos ficava na casa da mãe, enquanto o pai residia sozinho, em um cômodo nos fundos da residência principal. A PM diz que pai e filho vinham se desentendendo há bastante tempo.