segunda-feira, 29 de março de 2010

DEIXA FILHO EM CASA PARA IR EM PAGODE

A Polícia Civil de Sorocaba (SP) socorreu um menino de 7 anos que foi deixado sozinho em casa pela mãe na madrugada deste domingo (28) no bairro Jardim dos Estados. De acordo com os agentes da 3ª Delegacia de Polícia, a criança teria dito que essa não foi a primeira vez que o fato ocorreu e testemunhas teriam comentado que a mãe saiu para dançar.


Os vizinhos acionaram a polícia por volta da 1h, transtornados com o choro da criança. Sem encontrar os responsáveis na residência, os oficiais arrombaram uma porta e encontraram o menino extremamente nervoso.


A mãe afirmou que saiu por poucos minutos para ir "à padaria", mas os policiais pegaram o garoto e o levaram para a casa dos avós. A mulher terá de se apresentar ao conselho tutelar nesta segunda-feira para explicar o caso e pode ser processada pelo crime de abandono de incapaz.

Isto não é mãe, na verdade trata-se de um monstro, é o fim da  picada abandonar filho para ir para a farra, cadeia é pouca  para este tipo de pessoa.

VIOLÊNCIA NAS ESTRADAS DO PARANÁ



Quatro morrem em batida entre carro e caminhão no Contorno Norte de Curitiba

TERREMOTO NO CHILE

Um terremoto de 5,9 graus na escala Richter atingiu hoje a região centro-sul do Chile, onde, até o momento, não há registros de feridos ou danos materiais.

De acordo com o Instituto de Sismologia da Universidade do Chile, o abalo sísmico foi registrado às 4h35 (mesma hora de Brasília) e teve seu epicentro localizado ao sul da cidade litorânea de Pichilemu, a 35,9 quilômetros de profundidade.

O tremor causou "certa preocupação" aos moradores de Santiago, que foram acordados pelo forte barulho que antecedeu o fenômeno.

Ontem, outros dois fortes tremores foram sentidos na região de Maule, a mais afetada pelo terremoto de 27 de fevereiro.

Pelo menos 30 abalos de 3,1 e 5,9 graus de magnitude atingiram a área do terremoto desde 24 de março, segundo o site do Instituto de Sismologia da Universidade do Chile.

Já na sexta-feira passada, um tremor de 5,9 graus na escala Richter sacudiu a região de Atacama, no norte do país.

CRIANÇAS SÃO ABANDONADAS EM MEIO AO LIXO



Veja o video desta barbaridade

UEM ABRE INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR DE INVERNO

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) abriu nesta segunda-feira (29) as inscrições para o Vestibular de Inverno 2010. A inscrição é feita exclusivamente pela internet, no site da Comissão de Vestibular Unificado (CVU). A taxa custa R$ 90 e deve ser paga até o dia 20 de abril, uma terça-feira. É necessário, também até esta data, enviar por correio ou entregar pessoalmente a ficha de inscrição, devidamente documentada, à UEM.

O concurso terá 1.562 vagas em 48 cursos de graduação, sendo 308 vagas reservadas para alunos de escolas públicas - clique aqui para entender como funciona o sistema de cotas. A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) não será usada neste vestibular nem nos próximos três (dois de verão e mais um de inverno), conforme decisão anunciada neste mês pela UEM.

Uma das novidades deste concurso é ... [ler mais]

HOMEM DE 24 ANOS É ASSASSINADO EM SARANDI

Na noite deste domingo (28), foi registrado mais um homicídio na cidade de Sarandi.

De acordo com boletim da polícia militar, o crime foi cometido na Rua das Samambaias Jardim Verão por volta das 21 horas.

Segundo a ex-esposa da vítima, um elemento arrombou a porta e entrou na casa atirando na cabeça da vítima, que morreu na hora.

A vítima é u homem de 24 anos com as iniciais M.A.P.

Realmente violência vem aumentando dia a dia em Sarandi.

É preciso que as autoridades comecem a agir mais, e se preocupar mais com a segurança da cidade.