Postagens

Mostrando postagens de Abril 8, 2010

CHÁCARA DE VREADOR DE UMUARAMA ERA DEPÓSITO DE CONTRABANDO

A Polícia Civil de Umuarama, a 170 quilômetros de Maringá, descobriu que a chácara de um vereador da cidade era utilizada como depósito de produtos contrabandeados. Os policiais encontraram no local, na manhã de terça-feira (6), um caminhão e quatro carros carregados com produtos eletrônicos vindos do Paraguai. Sete pessoas foram presas. O político em questão é Sidmar Aparecido Vasiliausha, conhecido como Chulin.

Por meio do advogado, o vereador informou à reportagem que frequentava a chácara apenas eventualmente e que não sabia do crime. A propriedade fica no bairro São Cristóvão.

Os veículos estavam carregados com mais de ... [ler mais]

HOSPITAL É SUSPEITO DE LIBERAR BEBÊ VIVO A FUNERÁRIA

A família de um bebê de três meses acusa os médicos do Pronto-Socorro Infantil Municipal de Ibiúna, a 65 km de São Paulo, de terem liberado a criança ainda viva para uma funerária da cidade. O bebê teria chorado no carro fúnebre, quando o caixão era levado para ser preparado para o velório. Os pais exigiram que o caixão fosse aberto e teriam constatado que a criança - uma menina - ainda tinha sinais vitais. O bebê foi levado de volta ao hospital, onde a morte foi confirmada. A Polícia Civil vai apurar o caso.

De acordo com a mãe, Denilza Rodrigues Borba, a criança passou mal ontem, e foi levada para o pronto-socorro. Logo depois o médico informou que o bebê tinha morrido. Como ele tinha recebido vacina contra tétano, a mãe achou que essa poderia ter sido a causa da morte e pediu que isso constasse do atestado de óbito.

O médico se recusou a fazer o documento. O corpo, num pequeno caixão, foi entregue a uma funerária. Quando o veículo fúnebre parou na frente do pronto-socorro, uma pess…