Postagens

Mostrando postagens de Abril 21, 2010

VEREADOR REGINALDO COMENTA SOBRE SUA POSTURA EM RELAÇÃO AO GOVERNO MUNICIPAL DE SARANDI

Boa Tarde amigo Valdir Costa, quero parabenizar pelo blog que de maneira imparcial tem levado informação para o povo de Sarandi e região. Com relação à postagem feita em seu blog gostaria de deixar bem claro que não estou fazendo política nas costa de ninguém ao contrario do que disse o Prefeito Carlos de Paula, pois o que eu enquanto vereador tenho feito é cobrar, fiscalizar e fazer projetos que venha a atender os interesses de nossa população, entretanto foi para isso que fui eleito como representante do povo, está preconizado em nossa Constituição Federal“ Art.1° Parágrafo único. Todo poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição” ou seja está claro fui eleito representante deste povo e vou representá-los sempre o poder emana do povo e sou seu representante sou um servidor desse povo! Pois essa é a minha função e do Prefeito também! Quando votei na cassação de Milton Aparecido Martini não foi ao intuito de que Car…

DEPUTADO BALBINOTI REUNE PREFEITOS E VEREADORES NO MOINHO VERMELHO EM MARINGÁ

Imagem
O deputado federal Odílio Balbinotti (PMDB) realizou nesta terça-feira (20), uma reunião de trabalho com prefeitos, vice-prefeitos e presidentes de câmaras municipais de mais de 50 municípios da região Norte e Noroeste do Estado. O encontro teve início às 19h30 no Moinho Vermelho, em Maringá.

A ideia do encontro foi de  repassar informações aos prefeitos sobre como obter recursos federais, além de fortalecer as relações com o parlamentar, que exerce o quarto mandato na Câmara Federal.

Neste encontro, realizado anualmente na cidade, o deputado reúniu a equipe dos escritórios de Maringá e de Brasília.

Os assessores repassam informações atualizadas, alertando os prefeitos sobre como montar projetos, os prazos para encaminhamento de pedidos e quais os programas que possuem verbas disponíveis.

De acordo com Balbinotti, o primeiro passo para se conseguir recursos em Brasília é ter bons projetos e as contas em dia. “O resto nós fazemos, que é a intermediação junto aos Ministérios, onde te…