sexta-feira, 23 de abril de 2010

PRESIDENTE SA SRM DE MARINGÁ FALANDO COMIGO NO PROGRAMA QUE APRESENTO NA BANDA 1 AM SOBRE O BAILE DESTA SEXTA-FEIRA NO MOINHO VERMELHO

NEGLIGÊNCIA DO PODER PÚBLICO E DESCASO DA POPULAÇÃO É A CAUSA DO AUMENTO DOS CASOS DE DENGUE EM SARANDI

COREIA DO NORTE ALEGA BARBEIRAGEM E PROÍBE MULHERES DE DIRIGIR

As mulheres trabalham pesado na sociedade norte-coreana, mas não têm os mesmos direitos que os homens. Elas não dirigem carros nem bicicleta na capital norte-coreana. Também não podem fumar no país. A alegação oficial para a proibição das mulheres no trânsito é que elas já provocaram muitos acidentes em Pyongyang.

A proibição foi determinada há cerca de dez anos pelo "querido líder" Kim Jong-Il, filho e sucessor do "pai da nação'', o "presidente eterno" Kim Il-Sung, morto em 1994.

Ao mesmo tempo são elas que tentam organizar o trânsito local, que tem ruas pouco movimentadas --a Coreia do Norte tem uma das menores frotas de carro do mundo.

POLÍCIA MILITAR DE SARANDI PRENDE TRAFICANTES

                                                Local onde estavam os traficantes

Numa operação comandada pelo Tenente Joel Guerreiro, comandante da polícia militar de Sarandi nesta quinta-feira (22), foram presos dois traficantes no Jardim Independência.

Foi presa uma mulher por nome Valdirene, sendo que durante revista foram encontradas em suas partes intimas quatorze pedras de Crak envolvidas em plástico.

Também foi presa uma outra pessoa por nome Carlos Roberto, sendo que no bolso do seu shorts foram encontrados três involucros de Crack, pesando 15 gramas.

A droga e os detidos foram encaminhados para delegacia de polícia de Sarandi.