terça-feira, 27 de abril de 2010

Criança de 7 meses morre no pronto Socorro de Sarandi, e familia fica revoltada

Criminosos incendeiam mais um ônibus na região de Londrina


Criminosos incendiaram mais um ônibus no Norte do estado. Desta vez, o atentado aconteceu na cidade de Ibiporã, a aproximadamente 15 km de Londrina. Homens armados renderam o motorista de um coletivo da empresa TIL Transportes, na noite da segunda-feira (26), mandaram os passageiros descer, espalharam um líquido inflamável e atearam fogo no veículo.

Segundo o delegado Marcos Belinati, os bandidos estavam em um ponto de ônibus localizado nas esquinas das Avenidas Londrina e Estudantes, Jardim San Rafael, e deram sinal para o coletivo parar. “Neste momento, um deles entrou armado e mandou o condutor descer. Outros dois homens entraram pela porta de trás, mandaram os passageiros saírem enquanto espalhavam, provavelmente, gasolina”, disse.
Eu entrevistei o presidente do Partido Verde (PV), Claudinei Codonho que afirmou que Marlize Dias será a candidata a deputada do partido por Sarandi.

TUDO COMO DANTES NA TERRA DE ABRANTES

Segundo as informações os médicos que atendem na saúde pública do município estão sem receber salários desde de janeiro.

O descontentamento estaria tão grande que os médicos ameaçam paralisar o atendimento a população caso o salários atrasados não sejam pagos.

Infelizmente a população mais carente de Sarandi, que não tem um plano de saúde esta no mato sem cachorro.


O ditado popular diz o seguinte, o que muda mesmo é só o chicoteador, mais o chicote continua o mesmo.

OPERAÇÃO DA ROTAM EM SARANDI.


A POLÍCIA MILITAR DE SARANDI, EM CONJUNTO COM A ROTAM DE MARINGÁ, REALIZOU NA MADRUGADA DE SEXTA PARA SÁBADO (DIA 24), UMA OPERAÇÃO NA CIDADE COM DIVERSAS ABORDAGENS A PESSOAS VEÍCULOS E BARES QUE AINDA ESTAVAM ABERTOS.

A OPERAÇÃO FICOU UM POUCO PREJUDICADA EM RAZÃO DAS CHUVAS QUE OCORRERAM NAQUELA NOITE, NO ENTANTO A OPERAÇÃO FOI POSITIVA, DEVIDO A PRESENÇA OSTENSIVA DA POLÍCIA.

OPERAÇÕES COMO ESTA, QUE ESTÃO SENDO REALIZADAS SEMANALMENTE, TEM EVITADO QUE O ÍNDICE DE CRIMINALIDADE NA CIDADE SEJA AINDA MAIOR.

AS CONSTANTES ABORDAGENS REALIZADAS PELA POLÍCIA NA CIDADE TAMBÉM TEM APRESENTADO UM RESULTADO POSITIVO, HAJA VISTA QUE NO MUNICÍPIO DE SARANDI JÁ FORAM APREENDIDAS 20 (VINTE) ARMAS DE FOGO SOMENTE NESTE ANO.



TEN GUERREIRO: CMT PEL SARANDI