Postagens

Mostrando postagens de Maio 11, 2010

Dunga segue discurso, deixa meninos do Santos fora e troca Adriano por Grafite

Não houve apelo nacional ou campanha capaz de convencer Dunga. Na tarde desta terça-feira, o técnico da seleção brasileira anunciou os 23 convocados para a Copa do Mundo da África do Sul sem surpresas. Paulo Henrique Ganso e Neymar não foram chamados. A maior novidade foi Grafite no lugar de Adriano. Na decisão do treinador valeu o esforço do grupo formado ao longo de seus três anos e dez meses à frente da seleção. Nas vagas que ainda levantavam dúvidas, foram confirmados Gomes, Doni, Gilberto, Michel Bastos, Thiago Silva, Kleberson, Nilmar e Grafite.

GOLEIROS
Júlio César (Inter/ITA)
Doni (Roma/ITA)
Gomes (Tottenham/ING)


LATERAIS
Maicon (Inter/ITA)
Daniel Alves (Barcelona/ESP)
Michel Bastos (Lyon/FRA)
Gilberto (Cruzeiro)


ZAGUEIROS
Lúcio (Inter/ITA)
Juan (Roma/ITA)
Luisão (Benfica/POR)
Thiago Silva (Milan/ITA)

VOLANTES
Felipe Melo (Juventus/ITA)
Gilberto Silva (Panathinaikos/GRE)
Josué (Wolfsburg/ALE)
Kleberson (Flamengo)

MEIAS
Kaká (Real/ESP)
Ramires (Benfica/POR)
Elano (Galatasaray/TUR)


AT…

Tiroteio na casa de seguranças do governador Orlando Pessuti, acaba com um bandido morto

Uma tentativa de assalto na casa em que moram os seguranças do governador Orlando Pessuti (PMDB) resultou na morte de uma pessoa.De acordo com as informações, os seguranças deixaram o governador em casa e seguiram para a residência locada pela Casa Militar.

Ao manobrar o veículo com o portão da casa aberto, um dos policiais foi surpreendido por um dos assaltantes, que portava arma de fogo e foi iniciado um confronto; os outros dois suspeitos, que estavam na rua, também atiraram e os outros dois seguranças revidaram em socorro ao primeiro.


Segundo os vizinhos, foram cerca de 10 tiros. Durante a torca de tiros um dos bandidos morreu e os outros dois fugiram. O homem morto foi identificado como Indiomar Batista da Silva, de 31 anos, que tinha três passagens pela polícia, por tráfico de drogas e roubo.

CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA COPA DO MUNDO SAI HOJE

Imagem
O técnico da seleção Brasileira Dunga, convoca na tarde desta terça-feira a partir das 13h, os jogadores que vão a Copa do mundo da África do Sul.

Serão 30 os jogadores pré-convocados, e destes nomes, apenas 23 serão confirmados para a disputa da maior competição de futebol do planeta.


A convocação será anunciada no hotel Windsor, no Rio de Janeiro.