Postagens

Mostrando postagens de Maio 16, 2010

Fim de semana violento em Maringá e Sarandi

A noite desse sábado (15) em Maringá e Sarandi foi violenta. Em Maringá aconteceram dois homicídios e uma morte no trânsito e em Sarandi uma pessoa foi assassinada.

Na tarde desse sábado (15), na Rua Rio Ligeiro, na cidade de Maringá, um adolescente de 17 anos, morreu depois de bater uma Biz contra um Kadet. A vítima morreu no local. No sábado a noite, no conjunto Sarandi I, Alison de Lima de 21 anos de idade foi encontrado morto no meio da rua. Ele foi morto com disparos de arma de fogo e ninguém foi preso.

Por volta das 4h50 da madrugada desse domingo (16), a polícia militar encontrou outro corpo. Sidney dos Santos, de 30 anos de idade, também foi morto a tiros.

Por volta das 5h45 na Avenida Bento Munhoz da Rocha, zona 07, em Maringá, a PM encontrou o corpo de uma adolescente de 16 anos. Segundo a polícia a garota foi baleada na cabeça. Testemunhas contaram que ela estava numa danceteria na Pedro Taques com o namorado. Eles brigaram e ela foi embora a pé. A polícia tenta localiza…

Dilma aparece à frente de Serra pela primeira vez

A pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, ultrapassou o pré-candidato do PSDB, José Serra, pela primeira vez numa pesquisa de intenção de voto. De acordo com levantamento do instituto Vox Populi divulgado no final da tarde deste sábado pelo site do jornal Correio Braziliense (15), Dilma tem 37% das intenções de voto, enquanto Serra aparece com 34%. Como a margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos para mais ou para menos, eles estão em empate técnico. Marina Silva, pré-candidata do PV, tem 7%.


A pesquisa foi encomendada em parceria pela TV Bandeirantes, pelo portal IG e pelos Diários Associados, que edita o Correio Braziliense. Duas mil pessoas foram ouvidas entre os dias 8 e 13 deste mês, antes, portanto, do programa de 10 minutos do PT que foi ao ar na noite de quinta-feira e no qual a ex-ministra petista é comparada por Lula a Nelson Mandela. O número de registro do levantamento no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) é 11.266/2010.

Na pesquisa espontânea, na q…